REGIÃO: Carro vai parar dentro de quarto após ser atingido na rua por veículo roubado
25 de novembro de 2019 1100 Visualizações

REGIÃO: Carro vai parar dentro de quarto após ser atingido na rua por veículo roubado

Dupla fugia da Polícia Militar, quando perdeu o controle da direção e bateu contra automóvel estacionado. Mulher dormia no quarto invadido, mas não se feriu. Ladrões foram presos.

Dois jovens foram presos na manhã deste domingo (24) em Serrana (SP) após baterem um carro roubado contra um veículo estacionado e arrebentarem a parede de uma casa no bairro Jardim Dom Pedro I.

Segundo a Polícia Militar, o automóvel em que a dupla estava foi roubado em Ribeirão Preto (SP) momentos antes do acidente.

Após a colisão, os dois suspeitos tentaram fugir a pé, mas acabaram presos. Eles foram levados à delegacia de Serrana e devem responder por roubo.

Roubo e perseguição

A ação teve início por volta das 7h, no bairro City Ribeirão, na zona Sul de Ribeirão Preto. Um motorista parou o carro para colher mangas e foi rendido pelos ladrões, que fingiram estar armados. Os dois homens fugiram no veículo em direção à Rodovia Abrão Assed, sentido Serrana.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o crime e passou a monitorar a entrada do carro na cidade.

“Durante o patrulhamento, nos deparamos com o veículo pelo Jardim Santa Clara. Foram dados sinais para que o motorista parasse, mas ele se evadiu em alta velocidade. Foi acompanhado por várias vias e parte da zona rural, onde ele adentrou”, diz o cabo da PM Mário Bronzatti.

Segundo o policial, durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção na Rua Agostinho Gonçalves Pires e bateu contra um veículo estacionado.

“Ele arrastou o veículo por aproximadamente 30 metros, projetando o mesmo contra a parede de uma residência”, diz Bronzatti. Os dois veículos quebraram a parede e foram parar no quarto da casa.

Quarto atingido por carros teve parede quebrada e móveis destruídos em Serrana, SP — Foto: Reprodução/EPTV

Vítima escapou

A dupla ainda tentou fugir a pé, mas foi detida pela PM. De acordo com Bronzatti, foi necessário algemar os dois homens, que resistiram à prisão.

A professora Júnia Marisa Muniz Mota dormia no quarto atingido pelos veículos batidos. O marido dela estava na cozinha, quando ouviu o estrondo e saiu desesperado para socorrer a mulher.

“Assustei e saí correndo. Foi a única coisa que meio veio à minha cabeça. A gente não espera que uma coisa dessas vá acontecer. A gente vê em filme, mas acha que não vai acontecer na nossa vida. Graças a Deus, eu estou viva.”

Com o impacto, móveis que estavam no quarto foram completamente destruídos. Uma árvore foi arrancada na calçada.

O carro que os suspeitos roubaram era alugado. Segundo a PM, os dois homens, de 20 e 25 anos, são moradores de Serrana e têm passagens por furto e tráfico de drogas.

Fonte: G1

Anterior BARRETOS: Ladrões furtam e danificam Clube de serviços no bairro Exposição
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/11/2019

Você pode gostar também

Últimas Notícias

REGIÃO: Mulher morre e outras sete pessoas ficam feridas em batida

Segundo os bombeiros, carro vinha no sentido Jales a Rio Preto (SP), quando aquaplanou na pista, cruzou o canteiro central e bateu de frente com outro carro. Dois carros se

Últimas Notícias

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 15/10/2020

INFORMAÇÃO IMPORTANTE      Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos

Últimas Notícias

REGIÃO: Adolescentes são flagradas furtando peças de picanha de mercado

Duas adolescentes de 17 e 16 anos foram detidas e levadas para a Central de Flagrantes após tentarem furtar peças de picanha de um mercado localizado na Avenida Presidente Juscelino

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta