REGIÃO: Autor de ‘golpe da marmita’ faz novo pedido a restaurante e acaba preso
O pintor de automóveis M.R.J., 41, morador no Jardim Nazareth, em Rio Preto, foi preso por policiais civis, na noite desta segunda-feira, depois de aplicar o ‘golpe da marmita’ em um restaurante da avenida Fernando Costa, no Jardim Primavera.
A dona do estabelecimento comercial teve um prejuízo aproximado de R$ 360 ao fornecer 33 refeições e dez refrigerantes para o acusado, que deu nome errado e fez um falso depósito, com envelope vazio, na conta corrente da empresa no banco Santander.
Ao perceber o estelionato, a vítima procurou o Plantão e registrou o boletim de ocorrência. Horas mais tarde, se surpreendeu ao descobrir que o golpista havia ligado e feito nova encomenda, inclusive com uma porção de um quilo de pastel frito.
Ela voltou à delegacia e uma equipe de investigadores acompanhou a entrega do pedido, dando voz de prisão ao suspeito.
J. alegou que foi viu um anúncio de emprego, em um jornal, mas não se lembra quando e nem onde, e que o suposto contratante, cujo nome seria o que foi passado à empresária, teria ficado encarregado de pagar as marmitas.
Conforme o indiciado, o empregador seria de Presidente Prudente e dono de uma terceirizada de lava a jato.
Pelo trabalho de lavar ônibus, J. disse à polícia que receberia R$ 860 e mais a alimentação. A história não convenceu o delegado plantonista Roberval Costa Macedo que converteu a prisão em flagrante em preventiva.
O autuado deve aguardar audiência de custódia na carceragem da DIG/Deic rio-pretense.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia detém dois adolescentes traficando drogas no bairro Dom Bosco
Dois adolescentes, identificados como V.H.B.Q.S., 13 anos e P.G.B.Q.S., 14 anos, foram apreendidos pelos Militares do Tático Comando, tenente Luiz Neto e soldados Adriano Reis e Daniel, sendo informado que
BARRETOS: Mulher agride homem e ameaça jogar água quente no ouvido dele
Um homem de 32 anos, vendedor, que se identificou como M.S.J., morador no bairro São Francisco, foi até a delegacia e relatou que ele convive com a vendedora B.A.B.V., 22
REGIÃO: Ajudante de serralheiro esfaqueia namorado da filha
A polícia de Rio Preto procura o ajudante de serralheiro J.M.M., 50. Ele é acusado de ter esfaqueado o namorado de sua filha, um desempregado, de 31 anos, por volta
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.