REGIÃO: Atropelamento mata aposentado e deixa idosa ferida
Policiais militares foram acionados na tarde desta terça-feira (4) após o atropelamento de um casal de idosos por volta das 15h na Avenida Mirassolândia que matou um aposentado de 76 anos e deixou uma senhora de 67 anos ferida.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu quando próximo ao cruzamento da Avenida Mirassolândia com a Avenida Monte Aprazível um motorista que dirigia um carro modelo Uno tentou frear após ver os idosos atravessando a rua.
Porém um empresário que vinha logo atrás com uma caminhonete não teve tempo hábil para frear o veículo, bateu na traseira do Uno, que foi jogado contra as vítimas.
Unidades de resgates foram acionadas para socorrer as vítimas do atropelamento, que foram levados para o Hospital de Base de Rio Preto.
Segundo as informações, a idosa sofreu lesões leves e o aposentado inicialmente com suspeita de fratura em uma das pernas e traumatismo craniano.
Durante o deslocamento para o hospital o aposentado teve uma parada cardiorrespiratória que foi revertida ainda na Unidade de Resgate, porém ao chegar no Pronto Atendimento a vítima já estava sem pulso sendo comunicado o óbito às 16h14 de terça-feira (4).
Os veículos foram liberados sendo o condutor do Uno autuado por sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estar vencida.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
REGIÃO: Ladrão pede R$150 para devolver celular e acaba preso
Após roubar aparelho celular, o ladrão marca encontro para devolver o telefone para a vítima mediante R$150 e é preso pela Polícia Militar. O roubo ocorreu na Avenida Lino José
OLÍMPIA: Jardineiro condenado por tráfico é preso
Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e soldado Andrioli, apresentaram preso o jardineiro V.N.S., 57 anos, o qual foi preso na Rua Sabará, centro daquela cidade, por haver
BARRETOS: Adolescente de 13 anos morava e mantinha relacionamento amoroso com homem de 20 anos
A Polícia Civil de Barretos está investigando um caso de estupro de vulnerável, tendo como vítima um garoto de 13 anos que estaria morando junto e mantendo um relacionamento amoroso
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.