REGIÃO: Atendente é preso após esposa chamar polícia e denunciar agressão
Um atendente, de 32 anos, foi preso na noite desta terça-feira (5), após ter agredido sua esposa, uma auxiliar de laboratório, de 33 anos. A vítima ligou para a Polícia Militar, às 22h50, informando que estava apanhando do marido. Instantes depois a ligação caiu.
Policiais militares se dirigiram para o apartamento da vítima, no bairro Villa Cassini, e lá foram recebidos pelo agressor no lado de fora do condomínio, impedindo a entrada da guarnição.
O acusado foi informado sobre a ligação e negou que alguém poderia ter acionado a polícia, alegando ainda que o nome de sua mulher não era o mesmo que foi falado na chamada telefônica.
Os PMs então pediram para a central retornar a ligação para a vítima, porém não foi atendida e por isso voltaram a insistir para que o atendente chamasse sua esposa para conversar.
Em seguida, o suspeito retornou para o interior de sua residência enquanto sua esposa tentava dispensar a polícia enquanto estava na garagem.
A vítima estava com voz de choro e os policiais entraram no apartamento, constatando que o braço dela estava apoiado em um balcão e machucado. Ela apresentava também lesões na perna direita.
O casal foi levado para a Central de Flagrantes de Rio Preto, onde o delegado plantonista decidiu por prender o atendente e registrar um boletim de ocorrência com natureza de lesão corporal e violência doméstica.
Fonte: DHoje Interior
Você pode gostar também
BARRETOS: Adolescente é detido por receptação após comprar moto furtada no pátio municipal
O adolescente F.A.M.S., 17 anos, morador na Avenida professor Roberto Frade Monte, bairro Marieta, foi apresentado no Distrito Policial pelos Militares, cabos Brito e Ribeiro, os quais informaram que haviam
REGIÃO:Jovem que teve o couro cabeludo arrancado passará por cirurgia neste sábado
Médico dos EUA chegou em Ribeirão Preto para participar da operação; especialistas explicaram o que deverá ser feito O médico que veio dos Estados Unidos para participar da cirurgia de
Sem eventos, Hospital de Amor estima queda de R$ 11 milhões na arrecadação
Meta da instituição com sede em Barretos, SP, é reunir R$ 5 milhões para comprar equipamentos de proteção contra novo coronavírus. Infectologista espera que pico de casos na cidade ocorra
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.