REGIÃO: Ajudante quebra dentes da mulher e vai preso por violência doméstica
9 de junho de 2020 720 Visualizações

REGIÃO: Ajudante quebra dentes da mulher e vai preso por violência doméstica

Policiais militares prenderam em flagrante, por violência doméstica e lesão corporal, na noite desta segunda-feira, o ajudante G.A.S., 43, no Jardim Paulista.

A guarnição foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar na residência o agressor apareceu e negou ter batido na companheira, uma empregada doméstica, de 43 anos.

Enquanto conversava com os pms, a mulher, que estava na casa de uma vizinha, apareceu com a boca sangrando muito e sem dentes na parte superior.

À PM, ela informou que levou socos e chutes no rosto que ocasionaram a perda dos dentes.

Conforme a vítima, ela convive com o autor há cinco anos e a violência teria ocorrido porque questionou o motivo da demora dele em voltar para a residência.

No Plantão, a prisão foi confirmada e o acusado encaminhado à cadeia de trânsito da DIG/Deic, onde aguardará decisão judicial.

 

Fonte: Dhoje Interior

Anterior USP desenvolve vacina por spray nasal contra a Covid-19
Next BARRETOS: Exposição “Renascer” de Denise Martins fica no shopping até o final do mês de junho

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

O pedreiro L.B., 26 anos, morador no bairro Sumaré, o qual estava sendo procurado pela Justiça pela prática do crime de roubo, foi preso traficando drogas no bairro Dom Bosco

Últimas Notícias

BARRETOS: Polícia localiza e apreende pé de maconha, quase 4 mil em dinheiro e caderno com anotações do tráfico no Derby Clube

A Policia Militar localizou e apreendeu no bairro Derby Clube, um pé de maconha, quase 4 mil reais em dinheiro e dois cadernos com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

Últimas Notícias

ALTINÓPOLIS: PM confirma nove mortes entre bombeiros civis soterrados em gruta

Acidente na madrugada deste domingo (31) deixou 10 vítimas presas na Gruta Duas Bocas; apenas uma delas sobreviveu. Grupo de 28 pessoas fazia treinamento na caverna. A Polícia Militar confirmou

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta