Rapaz é preso com cocaína e maconha em Guaíra
O indiciado K.R.S., 18 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelo tenente Vilela e cabo Reis que eles estavam em patrulhamento pela Vila Aparecida, momento em que receberam denúncia anônima informando que dois indivíduos estavam traficando drogas na Praça de Esportes do bairro.
Os Militares foram verificar a denúncia e quando se aproximavam, visualizaram dois indivíduos empreendendo fuga, sendo observado que um deles dispensou um involucro plástico antes de fugir.
Foi feito o acompanhamento junto a ele e em determinado momento o indivíduo sofreu uma queda, sendo contido com o uso de força física moderada e apreendido um celular danificado.
Em revista pessoal os policiais encontraram em posse do indiciado a quantia de R$123,50 e ao retornarem ao local onde ele havia dispensado o invólucro, foram encontrados 22 pinos com cocaína e 10 porções de maconha, prontas para a venda.
Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia, em uma revista mais minuciosa, foi encontrado um involucro na parte pubiana do indiciado, e nele havia mais 13 pinos com cocaína.
Desta forma, a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Jovem acusa seguranças de casa noturna de agressão
Um desempregado de 30 anos, morador no Parque Industrial, em Rio Preto, procurou a Central de Flagrantes na madrugada deste domingo para denunciar ter sido vítima de agressão por parte
BARRETOS: Pensionista tem carteira furtada e perde R$550.00
Na delegacia esteve o pensionista H.P.M., 56 anos, morador no bairro Bela Vista, e ele noticiou que por volta das 22h15, ele foi até um estabelecimento comercial para comprar um
GO: Estudante é morta dentro de escola estadual em Alexânia
Segundo delegada, jovem de 19 anos contou à polícia que disparou 11 vezes contra a vítima, de 16, por sentir ‘ódio’ da menor. estudante Raphaella Novinski, de 16 anos, foi
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.