Prefeitura de Olímpia prorroga medidas restritivas contra a Covid-19 até 15 de julho
Regras entraram em vigor no dia 17 de junho e valeriam até quarta-feira (30), mas foram estendidas.
A Prefeitura de Olímpia (SP) prorrogou até 15 de julho as medidas restritivas contra a Covid-19 decretadas no município. As regras entraram em vigor no dia 17 de junho e valeriam até quarta-feira (30).
De acordo com o decreto, bares podem funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Após este horário fica proibido receber clientes. Já a abertura de restaurantes e similares está autorizada até 21h, com atendimento presencial ou “delivery”.
Hotéis terão a capacidade reduzida para 40%, já os parques podem funcionar com 30% do público.
Também ficam suspensas atividades ambulantes, esportes coletivos, eventos, festas, convenções e atividades culturais, além da proibição do consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos.
Segundo a prefeitura, a única alteração que consta desde o último decreto é a liberação do atendimento de clientes no interior das lojas do comércio, respeitando os protocolos específicos.
A prefeitura informou que a prorrogação levou em conta a extensão da fase de transição do Plano São Paulo até 15 de julho e o baixo quantitativo de doses da vacina contra a Covid-19 que tem sido enviado ao município, além da alta ocupação de leitos na região.
Segundo a prefeitura, o descumprimento das normas prevê penalidades aos responsáveis. O decreto está disponível no site.
Fonte: G1
Você pode gostar também
REGIÃO: Acidente envolve carro e moto em rodovia
Automóvel capotou e duas pessoas foram socorridas na manhã desta quinta (22), na Armando de Sales Oliveira, em Sertãozinho Duas pessoas foram socorridas após se envolverem em um acidente entre
REGIÃO: Escorpiões são encontrados em creche na zona Leste de Ribeirão
Mãe de aluno diz que terrenos ao lado são foco dos bichos no Jardim Cândido Portinari, zona Leste; prefeitura afirma que dedetização em prédio está em dia Três escorpiões foram
BARRETOS: Homens são vítimas de golpe da recompensa e perdem 4 mil reais
O lavrador A.J.S.N., 34 anos e o também lavrador W.C.S., 38 anos, ambos moradores no bairro Gomes, estiveram na delegacia informando que haviam sido vítimas de golpe que foi aplicado
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.