Polícia prende dois por tráfico e apreende mais de 26 quilos de maconha em Olímpia
Policiais Militares da cidade de Olímpia, Torres e Pessoa, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado T.F.A.C., 25 anos, além de apreenderem o menor W.P.O., 17 anos, um carro e maconha.
Segundo consta, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro
Menina Moça, momento em que foram parados por uma pessoa, a qual que não quis se identificar, e que informou que havia um veículo Renault/Sandero, cor prata, com dois indivíduos desconhecidos em atitude suspeita, os quais já haviam passado diversas vezes em frente a um posto nas proximidades.
De posse de tais informações os Militares localizaram o veículo na
Rua João de Barros com a Avenida Desembargador Manoel Arruda, sendo dada ordem de parada, contudo veículo empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento, porém, em determinada altura, o condutor do veículo perdeu o controle e colidiu em um muro, sendo feita a abordagem e os
indivíduos identificados como sendo o T.F.A.C. e o menor W.P.O.
Tendo em vista as portas do veículo terem sido travadas devido a colisão os autores foram retirados através do porta malas do carro, sendo localizado com cada um deles um aparelho celular e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, contudo no porta malas do veículo foram localizados 38 tijolos de maconha.
Questionados, o indiciado e adolescente permaneceram em silêncio, sendo que na delegacia eles tiveram a prisão e apreensão ratificados, permanecendo presos a disposição da Justiça.
O carro foi apreendido, assim como a maconha, que apresentou peso de total de 24,620Kg.
Você pode gostar também
BARRETOS: Faxineira é internada em estado grave após ser agredida por desconhecida no bairro Luís Spina
A faxineira M.B.P., 44 anos, moradora no bairro Luís Spina, deu entrada na Santa Casa de Barretos depois de ter sido vítima de agressão, sendo relatado pelos Militares, cabos Riverdi
BARRETOS: Homem é esfaqueado por mulher em bar no Barretos 2
A Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Rua Ibrahim Mohamed, no bairro Zequinha Amêndola, para atender a uma ocorrência onde uma pessoa teria sido esfaqueada em um bar.
REGIÃO: Polícia investiga denúncia de estupro contra criança de 10 anos
Acusado é um jovem de 24 anos, ex-companheiro da mãe da menina, 38, na zona Norte de Ribeirão Preto; ele teria ameaçado matar a mulher, caso vítima revelasse o abuso
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.