PLANURA-MG: Pescador encontra corpo de homem em Rio Grande
O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14), nas águas do Rio Grande, em Planura.
Nenhum documento pessoal foi encontrado com a vítima e a Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com a polícia, por volta das 8h15, o corpo foi visto por um pescador e assim eles foram acionados na Pousada Yokohama, para fazer o resgate. Foram colhidas amostras de DNA para tentar identificar a vítima, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
A Policia Militar isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros de Frutal para retirar o corpo, que já se encontrava em avançado estado de decomposição.
De acordo com o sargento Porto, do Corpo de Bombeiros, em uma avaliação inicial, não foi possível encontrar nenhuma marca de violência e é possível que a correnteza o tenha trazido de locais distantes.
Conforme os bombeiros, a vítima não estava com os documentos pessoais e não possuía perfurações causadas por disparos ou golpes de faca. Nos últimos meses não foi registrado nenhum desaparecimento de pessoas no município.
O cadáver que estava deformado, aparentava ser de um homem de 25 a 40 anos, careca, de pele clara, vestido com camiseta preta e com botas.
Você pode gostar também
REGIÃO: Briga entre pai e filho quase termina em tragédia
Um web designer, de 47 anos, foi ameaçado com um facão pelo próprio filho, um estudante de 26 anos, durante uma discussão em família, no Jardim Paulista, zona leste de
BARRETOS: Pedreiro é preso em flagrante após furtar residência na Avenida 25
O pedreiro L.A.A.S.J., 32 anos, morador no bairro Christiano Carvalho, foi preso pelos Militares Paulino e Sichinelli, os quais informaram que foram acionados a atenderem a uma ocorrência de furto
Motorista sofre infarto e causa acidente na Avenida 23
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, Sichinelli e Racoci, os quais informaram que foram acionados prestarem atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima. Quando os policiais
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.