OLÍMPIA: Alcoolizado, aposentado bate seu carro em veículo parado
Policiais Militares da cidade de Olímpia, cabos Vicentini e Roberson, apresentaram na delegacia de Barretos o aposentado C.A.M., 62 anos, morador naquela cidade, e de acordo com os policiais, eles foram acionados a comparecerem até a Rua Jequitibá, bairro Luiz Zucca, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito.
Quando os policiais lá chegaram, constataram que o aposentado C.A.M., estava conduzindo um veículo Gol, ano 2004, prata, pela rua Jequitibá no sentido centro/bairro, quando veio a colidir na lateral esquerda traseira do veículo Onix, ano 2019, vermelho, de propriedade da empresária J.D.A., 36 anos, e que se encontrava devidamente estacionado, tendo a proprietária comparecido ao local depois de ter escutado o barulho do acidente.
Indagado sobre o ocorrido, o aposentado não soube informar aos policiais como ocorreu a colisão, sendo observado que ele apresentava sinais de embriaguez e, em dado momento, durante a ocorrência, ele perdeu o equilíbrio, e a cair ao solo, sofreu escoriações no nariz.
O aposentado recusou a ser submetido ao teste do etilômetro, e então, diante da recusa, foi conduzido até o plantão policial de Barretos, sendo acionado o médico legista, que após realizar os exames, constatou que o mesmo encontra-se alcoolizado, mas não embriagado.
Desta forma, foi determinado o registro dos fatos, sendo o caso encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Mulher encontra maconha debaixo da cama do filho e aciona a polícia
A ocorrência foi apresentada pelos Militares, cabos Sichinelli e Daniele, os quais também apresentaram à senhora D.P.S., 43 anos, moradora no bairro Leda Amêndola, além de apresentarem também o adolescente
REGIÃO: Homem é preso ao agredir e ameaçar mulher e filha de um ano
A Polícia Militar de Rio Preto prendeu um homem, de 35 anos, após ele agredir e ameaçar matar a mulher, de 21 anos, e a filha, de um ano.
REGIÃO: Nasce bebê de mulher sedada na UTI que caiu ao pegar rabeira em ônibus
Bebê nasceu de seis meses em hospital de Rio Preto (SP). Prematuro, ele está internado em estado grave porque a mãe é usuária de drogas. Mulher segue internada. Nasceu na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.