NOTÍCIAS POLICIAIS: Sem Habilitação homem tenta fugir de abordagem policial e se fere ao tentar pular muro com cacos de vidro
A equipe de Policiais Militares formada pelo sargento Roberto e cabos Rafael e Diógenes, todos eles integrantes da Força Tática, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade quando no bairro Santana eles visualizaram um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda, vermelha, em alta velocidade, o que motivou o acompanhamento junto ao condutor da moto.
O indivíduo foi acompanhado por cerca de dois quarteirões e ao chegar a Rua 08 ele pulou da moto em movimento e empreendeu fuga a pé, pulando o muro de uma residência, porém por sobre o muro havia cacos de vidro, os quais lhe causaram vários cortes nos braços e pernas.
O indivíduo continuou correndo, mas foi detido pelos Militares que lograram êxito em detê-lo, em cima do telhado da casa.
Ele foi identificado como P.J.A.F., 21 anos, morador na Avenida 21, bairro Monte Castelo, e quando realizada busca pessoal junto a ele, nada de ilícito foi encontrado, porém a motocicleta que o ele pilotava estava com placa divergente da mesma, o chassi cortado e a numeração do motor suprimida.
Em baixo do banco da moto os policiais encontraram uma etiqueta com a numeração do chassi e no Plantão Policial foi feita pesquisa da placa, sendo constatado que a mesma pertence a outra moto, da cidade de Bady Bassit, a qual não consta registro de queixa de roubo ou furto.
Pesquisada a numeração do chassi constante da etiqueta, apurou-se que a moto está com a situação de baixa normal, sendo ainda apurada através da numeração do chassi a placa da motocicleta, que foi subtraída conforme registro na delegacia e posteriormente restituída a vítima.
Diante dos fatos o delegado determinou que a moto deveria ser apreendida, tendo o autor informado que tentou se evadir da abordagem policial porque não possui Habilitação, confirmando que realmente se machucou quando pulou um muro que tinha cacos de vidro e após ser detido foi de imediato socorrido na UPA, onde os cortes sofridos nos braços e pernas foram suturados, sendo expedida requisição para exame de corpo de delito para o investigado.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.