Nesta Quarta-feira(07), Audiência Pública discute abertura de rua no Calçadão da área Central
3 de novembro de 2018 1280 Visualizações

Nesta Quarta-feira(07), Audiência Pública discute abertura de rua no Calçadão da área Central

Acontece na próxima quarta-feira (07 de novembro), às 20h, no Plenário da Câmara, a Audiência Pública para discutir sobre a abertura de rua no calçadão para a passagem de um veículo por vez – medida constante no projeto de revitalização da área central da cidade.

A reunião com a população foi proposta pelo vereador Carlão do Basquete (PROS), por meio do Requerimento nº 1130/2018, aprovado por todos os vereadores.

Entre os convidados para discutir o tema na Audiência Pública estão o Presidente do Sincomércio e da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barretos), Roberto Arutin; o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, André Peroni Angelo; o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, Luís Fernando de Carvalho; o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Físico-Territorial, Ronaldo Luiz de Ávila Câmara; o Secretário Municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni, e o Presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio, Joel de Paula.

Fonte: Câmara Municipal de Barretos

Anterior SP: Horário de verão começa à 0h de domingo; 10 estados e DF devem adiantar relógio em 1 hora
Next CINEMA: 'É oficial, está acontecendo!', diz Will Smith sobre 'Bad Boys 3'

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Idoso é atropelado por moto na Rua 30 com Avenida 21

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial pelos Militares Amarildo e Mauricio, os quais informaram que por volta das 20 horas, eles foram acionados, via Copom, para atenderem a uma

Policial

BARRETOS: Aposentado tem compras de mais de 64 mil em cartão que ele desconhece

O aposentado A.A.F.C., 61 anos, foi até a delegacia e relatou que no início do mês de fevereiro deste ano, ele solicitou o cancelamento de um cartão de crédito junto

Barretos

BARRETOS: Exército retira granada e morteiro no Museu Municipal Ruy Menezes

Armamento de uso militar ficou exposto por 30 anos até direção descobrir que havia risco de explosão. Material foi guardado em sala com acesso restrito no interior do prédio.  

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta