Mulher é encontrada morta em sua casa com queimaduras pelo corpo
A Policia Civil de Barretos está investigando as circunstancias do homicídio que vitimou a senhora M.M.B, 45 anos, encontrada morta em sua casa, na Rua Joaquim Ribeiro de Oliveira, bairro Leda Amêndola.
De acordo com as informações, no início da noite de domingo, dia 02 de abril, a Policia Militar foi acionada a comparecer até o citado endereço, tendo em vista a localização do corpo da vítima no quintal de sua casa, estando a parte da frente do corpo, toda queimada.
O imóvel é desprovido de portão e quando os policiais lá chegaram, havia cerca de 50 pessoas na casa, que aos poucos foram sendo retiradas, a fim de que fosse preservado o local.
Em relato, a irmã da vítima informou que M.M.B havia almoçado na casa de sua sobrinha e em determinado instante ela começou a chorar e pediu para ir embora, momento em que a sobrinha a levou para casa e horas depois, por volta das 18 horas, quando a filha de M.M.B chegou em casa, encontrou o corpo da mãe nestas circunstancias e ligou para vários familiares, inclusive para sua prima, que acionou a equipe do SAMU, que lá compareceu e constatou o óbito.
Os policiais ainda apuraram que os dois filhos da vítima são usuários de entorpecentes e um deles havia “saído do tráfico” há cerca de 30 dias e teria muito dívida junto aos traficantes e que há algum tempo atrás, os traficantes foram até o local e quebram a casa de Márcia.
Na casa não havia vestígios aparentes de coisas queimadas, subtendendo que a vítima teria sido deixada em sua casa já sem vida, não havendo a informação sobre câmeras de monitoramento que tenham registrado qualquer ação relacionada a caso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrões arrombam e furtam escola municipal
A educadoras F.O.C., 38 anos, esteve na delegacia na condição de representante da Escola Municipal, Professor Fausto Lex, e segundo a declarante, logo pela manhã, quando uma das funcionárias chegou
REGIÃO: Produtor rural é feito refém por suspeitos de ataque a bancos em MG e abandonado em Bebedouro
Ladrões deixaram carro sem combustível e roubaram duas mulheres em Sertãozinho (SP). Polícia Civil confirma que criminosos mortos em troca de tiros são de Franca (SP) e Ribeirão Preto (SP).
SEVERÍNIA: Marceneiro é atingido por facada desferida por seu companheiro
Policiais Militares da cidade de Severínia apresentaram na delegacia de Barretos o investigado D.R.S., 26 anos, serviços gerais, sendo informado que os policiais foram acionados a atenderem a uma ocorrência
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.