MATÉRIA COMPLETA: Homem coloca fogo em lotérica e em si mesmo no centro da cidade
Compareceram no Plantão Policial os cabos Sinomar e Araújo, informado que foram acionados para atender uma ocorrência em uma lotérica localizada na rua 18, no centro da cidade, onde um homem teria ateado fogo.
Chegando lá o homem já havia corrido do local e se encontrava em uma agência bancária e posteriormente para uma lanchonete próxima ao local, onde conseguiram contê-lo.
O homem identificado como D.F.S. apresentava diversas queimaduras pelo corpo e precisou ser socorrido pelo SAMU até a Santa Casa, onde permaneceu internado em estado grave.
Funcionários da lotérica informaram, que D.F.S. costuma comparecer mensalmente no estabelecimento, onde discute com os mesmos por não conseguir receber seu benefício por não possuir o cartão.
Segundo pessoas presentes no momento do ocorrido, ele teria ido novamente até a lotérica na tentativa de receber o benefício, mais uma vez sem sucesso. Diante disso ele saiu, retornando minutos depois com um galão de gasolina que usou para atear fogo no local.
Depois disso ele saiu correndo com o corpo em chamas e abraçou a vitima C.J.S, provocando-lhe lesões pelo pescoço. Já a vitima M.D.A., funcionária da lotérica, sofreu queimaduras nos pés quando tentou fugir das chamas. Um outro funcionário entrou em luta corporal com D.F.S., na tentativa de impedi-lo e também acabou se queimando.
Todos foram socorridos até a Santa Casa onde receberam os atendimentos necessários. No local foi apreendido o galão utilizado na ocorrência, contendo liquido semelhante a gasolina. Foi apresentada também no Plantão uma pochete que pertencia a D.F.S. contendo dinheiro e documentos.
Ele permanece internado na Santa Casa acompanhado de uma escolta da Polícia Militar, uma vez que foi deliberado a sua prisão em flagrante.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia prende homem com dinheiro, drogas e arma no Derby Clube
Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Ricardo, apresentaram preso o ajudante de pedreiro R.F.S., 31 anos, morador no bairro Derby Clube, tendo eles informado que receberam denúncia anônima dando
MIGUELÓPOLIS: Mulher é vitima de feminicídio
Luciana da Silva de 38 anos, foi golpeada com uma faca e socorrida até o Pronto Socorro, mas chegou sem vida. O caso aconteceu nas primeiras horas deste domingo 29,
REGIÃO: Aposentada solicita medida protetiva contra filho desempregado
Uma aposentada de 68 anos procurou a Central de Flagrantes para solicitar o registro de uma medida protetiva contra seu filho, um desempregado de 42 anos, que mora junto com
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.