Morre Lila Covas, viúva de Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo e Mãe do Vereador de São Paulo ”Mário Covas Neto”
Família, por pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre
Florinda Gomes Covas, conhecida como Lila Covas, viúva do ex-governador Mário Covas e avó do prefeito de São Paulo, Bruno Covas(PSDB) e mãe do vereador Mario Covas Neto(Podemos) que está na foto, morreu neste domingo (22) aos 81 anos. A família, em razão da pandemia de coronavírus, não realizará cerimônia fúnebre.
Lila Covas foi presidente voluntária do Fundo Social de Solidariedade do Estado de 1995 a 2001, na gestão de Mário Covas no Palácio dos Bandeirantes.
“A história de D. Lila se confunde com a da política brasileira e a do próprio PSDB. Enquanto presidente do Fundo Social de Solidariedade, representou uma mudança no paradigma das ações sociais, implementando programas em parceria com a sociedade civil e instituindo campanhas que priorizaram o desenvolvimento social”, destacou em nota o PSDB estadual.
No Instagram, Bruno Covas lamentou a perda da avó. “Dia de muita tristeza. O mundo perde uma mulher guerreira que me ensinou a ajudar os mais necessitados. Eu, minha avó que me ajudou tanto quando vim morar em São Paulo. Minha família decidiu que não vai fazer nenhuma cerimônia nesse momento de pandemia que vivemos. Mas peço a todos um momento de silêncio e oração. Descanse em paz vó”, escreveu.
A Direção do Jornal A Gazeta de Barretos, Deixa aqui nossos sentimentos aos Familiares, que Deus conforte seus corações neste momento.
Você pode gostar também
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 25/01/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos em
BARRETOS: Ex-paciente alegra crianças no hospital, onde se curou de câncer: ‘uma honra’
Rafaela Denadai de Oliveira descobriu doença rara quando tinha 9 anos e passou 5 em tratamento. Na pele da doutora Mina Josefina Tagarela, ela busca retribuir carinho que recebeu quando
BRODOWSKI: Ultramaratonista Arílson Silva, o Ariman, sofre infarto e morre durante treino
Atleta passou mal durante treino para prova, no domingo (5), e não resistiu. Ele ficou conhecido após encontrar na corrida inspiração para deixar anos de vício em crack. O ultramaratonista
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.