MIRASSOL: Padrasto é preso com foto no celular abusando sexualmente da enteada de 8 anos
Suspeito foi abordado e a foto com a menina foi encontrada em seu celular. Após ser ouvido e liberado, moradores protestaram e a polícia pediu a prisão preventiva.
Policiais militares detiveram um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada em Mirassol (SP), no sábado (29). Além da denúncia de estupro, os policiais encontraram no celular do suspeito uma foto dele com a criança, de 8 anos, em cena de abuso sexual.
Segundo a Polícia Militar, após receber a denúncia, os policiais fizeram contato com uma parente da garota que fez a denúncia. O homem foi abordado e a foto foi encontrada em seu celular.
O suspeito foi levado à delegacia, onde a ocorrência por estupro de vulnerável e armazenagem de fotos de sexo explicito com menor foi registrado.
A polícia pediu exame de corpo de delito e análise técnica do celular do suspeito.
Prisão preventiva
Na delegacia, o suspeito foi ouvido e liberado, ainda no sábado. A soltura do homem provocou a reação de moradores, que protestaram na frente da delegacia da cidade.
Após o ato de protesto, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem, que ficou preso à disposição da Justiça.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia surpreende indivíduos furtando fiação na via das Comitivas
Após receberem denúncias de que na Via Roberto Cardoso Alves havia dois indivíduos praticando furto de cabos elétricos, os Policiais Militares, cabos Cantarim e Gilson, foram até o local e
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 19/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Comerciante tem mais de 25 mil desviados de sua conta em pagamentos indevidos
O comerciante J.A.B., 62 anos, morador no Residencial Minerva, relatou na delegacia que em consulta de rotina junto ao extrato de sua conta corrente, ele constatou que indivíduo desconhecido, provavelmente
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.