Minerva retoma vendas à China a partir de Barretos
13 de outubro de 2020 677 Visualizações

Minerva retoma vendas à China a partir de Barretos

A Minerva (BEEF3) informou ao mercado nesta sexta-feira (9) que sua unidade de Barretos (SP) retomou as exportações de carne bovina à China.

As atividades para exportação foram suspensas temporariamente após a realização de testes sanitários por autoridades chinesas. Segundo a Minerva, “nada de mais grave foi identificado” na averiguação.

Suspensão de projeções
Ontem, a Minerva comunicou, em nota enviada ao mercado, que vai descontinuar as projeções para investimentos por conta da possibilidade de venda de parte da subsidiária Athenas Foods.

Em setembro, a empresa frigorífica recebeu oferta de uma empresa que não foi mencionada para comprar 25% do capital social da Athenas por cerca de US$ 200 milhões em caixa. Caso resolva vender a fatia, a Minerva passará a ser titular de 75% do capital da subsidiária.

 

Fonte: Money Times

Anterior Outubro Rosa Pet alerta para câncer de mama em cadelas e gatas
Next MONTE ALTO: Adolescente de 14 anos morre após cair de viaduto ao levar choque

Você pode gostar também

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Central de vídeo flagra e PM detém jovens pichando imóveis

Com auxílio da Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Olímpia a Polícia Militar identificou na noite desta quinta-feira (22) os adolescentes que estavam pichando locais públicos e privados da cidade.

Últimas Notícias

OLÍMPIA: Sem habilitação e alcoolizado, desempregado foge depois de se envolver em acidente

O desempregado C.A.F.S., 31 anos, morador em Olímpia, foi apresentado na delegacia de Barretos por Policiais Militares daquela cidade, os quais relataram que foram informados pelo COPOM, de que havia

Últimas Notícias

GUAÍRA: Desempregado é detido com maconha, crack e dinheiro

O desempregado R.R.A., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo relatado por policiais daquela cidade que eles receberam denúncia de que um

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta