MIGUELÓPOLIS: Trio é suspeito de armar emboscada e esfaquear mulheres
Vítimas, de 26 e 32 anos, seguem internadas na Santa Casa. Segundo a PM, elas foram atraídas por amiga, que estava com dois homens. Polícia Civil investiga motivação do crime.
Duas mulheres foram atraídas para uma emboscada e acabaram esfaqueadas na noite desta quinta-feira (31) em uma fazenda em Miguelópolis (SP). Segundo a Polícia Militar, os criminosos foram identificados, mas nenhum deles foi encontrado. A motivação do crime também não foi esclarecida.
O capitão da PM Helder Antônio de Paula contou que as vítimas, de 26 e 32 anos, foram convidadas por amiga, supostamente comparsa dos criminosos, para um “passeio na zona rural”. As duas mulheres estavam em um carro e a suspeita, com os dois homens, em outro veículo.
“Ela chamou as amigas para encontrar os caras. Pode ser que ela seja cúmplice, porque ela convidou um deles a entrar no carro delas. Durante o percurso, o cara passou a agredir as vítimas. Essa mulher não foi agredida, só ela não foi. Ela está identificada também”, afirmou.
Após agredir e esfaquear as duas mulheres, os homens atearam fogo ao carro delas. Ainda de acordo com o capitão da PM, as vítimas se separaram em busca de socorro. Os criminosos fugiram.
Os policiais militares foram acionados durante a madrugada desta sexta-feira (1º), quando uma das vítimas foi atendida na Santa Casa. Logo depois, os PMs receberam a denúncia de que outra mulher também estava ferida na zona rural. Ela foi encaminhada ao mesmo hospital.
A partir da identificação dos suspeitos, a PM tentou prender um deles em casa, mas o homem conseguiu fugir correndo pelos fundos. No local, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e crack, além de celulares, duas facas, dinheiro e materiais para embalagem das drogas.
“Esse indivíduo tem denúncia por tráfico de drogas. A viatura fez diligência na casa dele. Quando a equipe chegou, ele estava no portão e os fundos da casa dão para uma área de mato. Ele saiu correndo e foi para essa área e sumiu”, disse o capitão da PM.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e apreensão de drogas, e será investigado pela delegacia de Miguelópolis. A PM realizou buscas na manhã de sexta-feira, mas nenhum suspeito foi encontrado. As vítimas seguem internadas na Santa Casa.
Fonte: G1
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem é atingida com vinagre no rosto em seu local de trabalho
Uma jovem de 19 anos, que se identificou como J.C.F., moradora no bairro Vida Nova, informou na delegacia que durante seu horário de trabalho ela estava arrumando o corredor da
REGIÃO: Bandidos assaltam comerciante e na fuga ferem uma criança de 2 anos
Uma família ficou ferida, incluindo uma criança de 2 anos, ao ter o veículo, um Volkswagen Gol atingido pelo carro ocupado por dois criminosos, um GM Cruize. O acidente ocorreu
BARRETOS: Estudante é preso por traficar drogas em sua casa no bairro Santa Isabel
O estudante A.S.F.C., 18 anos, morador na Avenida 51, bairro Santa Isabel, foi preso pelos Policiais Militares, tenente Luiz Neto e cabos Vasconcelos, depois de ter sido flagrado traficando drogas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.