MG: Mulher é mantida em cárcere privado por homem que conheceu na internet
Segundo relato da vítima, homem se identificava como delegado em rede social
Uma mulher de 25 anos, que não teve a identidade revelada, foi mantida em cárcere privado durante três meses, em Sete Lagoas, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima teria pedido ajuda a um pastor evangélico do Recife através das redes sociais e ele teria acionado a PM para ajudá-la.
Na última sexta-feira (27), os oficiais se deslocaram até o apartamento onde a jovem estava, localizado no bairro Mucuri. Ao chegar no local, a PM encontrou a vítima e o suspeito que a matinha presa. Ainda segundo a PM, na residência não havia móveis, apenas alguns cobertores.
A vítima e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Mulheres de Sete Lagoas, onde prestaram depoimentos. À polícia, a mulher contou que havia conhecido um homem, que se identificava como Rodrigo, em uma rede social. Segundo ela, o rapaz dizia ser delegado.
Após um período de relacionamento pela internet, ela teria saído de Três Pontas até Sete Lagoas para encontrá-lo pessoalmente. Ao chegar na rodoviária da cidade, ela se deparou com um homem, identificado como Dalton, que a informou que Rodrigo estaria preso e que era ele quem ficaria com ela.
Por não conhecer ninguém na cidade, a mulher disse que foi morar com o suspeito. Nesse período, ela sofreu ameaças e agressões. De acordo com relato da vítima à polícia, ela era impedida de sair de casa e não se afastou do homem por medo de morrer.
O homem foi preso em flagrante e responderá por cárcere privado. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.
Você pode gostar também
BARRETOS: Celular é furtado em igreja
A vítima O.P.V.N., 21 anos, foi até a delegacia e relatou que ele estava em uma igreja, na Avenida Sacadura Cabral, bairro Aeroporto, ocasião em que deixou seu telefone em
Barretos: Policia militar prende suposta mãe do tráfico
Cabo Marcos Mariano e Cabo Andréa juntamente com Sargento Antunes e Cabo Cipriano atenderam denúncia anônima pelo mutirão do bairro Gomes que informava que a suposta mãe do tráfico estaria
GUAÍRA: Rapaz é preso com pedra de crack
Policiais Militares da cidade de Guaíra, com o subtenente Rúbio e cabo Antonino, prenderam pelo crime de tráfico de drogas o desempregado J.I.B.O.R., 20 anos, sendo ainda apreendida uma pedra
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.