Lista do Não me Perturbe já tem mais de 600 mil pessoas
17 de julho de 2019 903 Visualizações

Lista do Não me Perturbe já tem mais de 600 mil pessoas

Podem se cadastrar no site os que rejeitam chamadas de telemarketing

O site Não me Perturbe já teve 620 mil pessoas cadastradas no primeiro dia no ar. A iniciativa é das operadoras de telecomunicações e atende a uma determinação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O site é um canal no qual podem se cadastrar pessoas que não desejam mais receber chamadas de telemarketing de serviços de telefonia, dados e de TV paga. 

O balanço preliminar foi divulgado pela Anatel em reunião com representantes das companhias do setor e do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), nesta terça-feira (16). 

As pessoas que não desejarem receber esse tipo de chamada podem incluir seu nome no site, no ar desde o início desta terça-feira (16). 

A lista vai ser única e atingirá as principais empresas do setor: Algar, Claro/Net, Nextel, Oi, Sercomtel, Sky, TIM e Vivo. 

Segundo a Anatel, se uma pessoa solicitar a sua inclusão na lista do Não me Perturbe e continuar recebendo ligações de oferta de bens e serviços de telecomunicações, pode ligar para o número 1331 e fazer uma reclamação. As sanções podem variar de advertência a multa de até R$ 50 milhões.

Fonte: acidadeon.com

Anterior BARRETOS: Ladrões armados e encapuzados rendem vítima e efetuam roubo em fazenda
Next BARRETOS: Vítima perde mais de 6 mil ao comprar carro pela internet

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Reforma administrativa: Bolsonaro envia ao Congresso proposta que altera as regras do funcionalismo público

Texto propõe, entre outras mudanças, fim da aposentadoria compulsória como modalidade de punição e proibição de promoção por tempo de serviço. PEC precisa ser votada em 2 turnos na Câmara

Últimas Notícias

EMBAÚBA: Dois homens morreram em acidente de trabalho em fazenda

O operador de máquinas Roniclei Reis de Santana, 34 anos e o auxiliar de serviços gerais, Pedro Henrique Soares Barroso, 24 anos, morreram depois de se envolverem em um acidente

Últimas Notícias

GUAÍRA: Rapaz é preso traficando maconha e cocaína

Um rapaz de 18 anos, identificado como M.F.G.S., morador na cidade de Guaíra, foi preso naquela cidade pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelo sargento Rúbio e cabo

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta