Investigado por estupro de vulnerável é preso por ameaça
Um homem de 32 anos, morador na cidade de Jaborandi e que é suspeito de ter abusado sexualmente de sua filha, uma adolescente de 13 anos, foi preso por ameaçar testemunhas do caso.
Segundo consta, os Policiais Militares, cabos Daniel e Pangardi Júnior, informaram na delegacia de Barretos que no mês passado foi registrada ocorrência em que o indiciado é suspeito de ter abusado sexualmente da filha e isso gerou instauração de inquérito policial em trâmite na delegacia de Jaborandi.
Desta vez, os policiais foram acionados até o bairro São Benedito, pois o homem estava proferindo ameaças contra a vítima, uma mulher de 33 anos, ocasião em que eles conversaram com a vítima e com a outra testemunha, além de outras pessoas que estavam no local, as quais afirmaram que o indiciado ameaçou a vítima dizendo “que se fosse preso iria matá-la quando saísse da cadeia”.
Os policiais então foram até o homem e ele foi abordado em frente a sua residência, e quando ele soube que seria conduzido até a delegacia, proferiu ameaças de morte contra a vítima e os policiais.
Na delegacia a prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Canil apreende menor com porções de maconha em pacote de bolacha
Policiais Militares da Equipe do Canil, cabos Anderson Arábia e Joaquim, em companhia dos cães Scotch e Hector, realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Rios, momento em que passaram
BARRETOS: Furto em interior de veículo no bairro Sumaré
Morador na Avenida Minas Gerais, bairro Sumaré, o padeiro A.A.R., 46 anos, informou na delegacia que ele deixou seu veículo Fiat Uno, ano 2007, branco, na garagem de sua residência,
BARRETOS: Idosa transfere dinheiro para estelionatário que se passou por sua filha
Vítima der golpistas, uma senhora de 72 anos informou na delegacia que recebeu em seu celular uma mensagem de uma pessoa que se passava por sua filha e durante a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.