Indivíduo é preso após ameaçar e agredir a sogra
Um homem de 44 anos foi preso pelo crime de violência doméstica, sendo informado que a Polícia Militar foi acionada a comparecer até a Rua 26, centro da cidade, e no local os Militares, Almeida e Bazan, encontraram o indiciado sob efeito de álcool, estando ainda pelo local as vítimas, uma mulher de 45 anos e a mãe dela, uma senhora de 78 anos, e uma televisão caída no chão.
Foi informado que a mulher 45 anos convive maritalmente com o indiciado há cerca de 1 ano, não tendo filhos, e ele ingeriu bebida alcoólica e chegou em casa nervoso, momento em que empurrou sua sogra e a ameaçou, sendo que desta vez ele nada fez contra sua companheira, mas já a teria agredido e a ameaçado em outra ocasião.
Foi dada voz de prisão ao homem e as partes foram apresentadas na delegacia, onde o homem confirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas negou ter ameaçada ou agredido sua sogra, afirmando que apenas jogou o televisor da família no chão, danificando-o e arrependeu-se de seu ato.
A prisão dada a ele foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
REGIÃO: Homem é preso após atear fogo na própria casa com a família dentro
A companheira e o filho de 7 anos que estavam na residência passaram por atendimento médico Um homem de 45 anos foi preso depois de incendiar a própria casa com
BARRETOS: Mulher é roubada em Alberto Moreira
A senhora I.A.O., 59 anos, noticiou na delegacia que ela foi até uma propriedade rural, no Distrito de Alberto Moreira, buscar o seu filho, sendo isso por volta das 5h30.
BARRETOS: Engenheiro tem mais de 55 mil transferidos indevidamente de sua conta
Um homem de 56 anos foi até a delegacia e noticiou que ele possui uma empresa de engenharia em Barretos e em determinado momento ele foi verificar o extrato bancário
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.