GUAÍRA: Polícia prende homem por tráfico e apreende drogas, munições e outros objetos
O desempregado H.H.I.L., 21 anos, morador em Guaíra, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, os quais também apresentaram na delegacia de Barretos os investigados M.S.A.S., 32 anos, aposentado e E.A.M., 22 anos.
Segundo consta, os policiais já tinham o conhecimento de que o indiciado e os dois investigados estariam envolvidos com o tráfico de drogas e que a biqueira deles era localizada na Rua C x Rua 14-B, na cidade de Guaíra.
As informações apontavam também que os pinos eram enchidos na casa do H.H.I.L., e desta vez os policiais estavam realizando o patrulhamento de rotina com vistas às referidas pessoas, quando obtiveram a as informações de manipulação das drogas em um imóvel na Rua 13-B com a Avenida 5,ocasião em que se dirigiram para lá e se depararam com as três pessoas da denúncia.
Em revista junto a eles foi encontrada com o M.S.A.S., uma balança de precisão e um celular, enquanto que com o E.A.M., foi localizada a quantia de R$ 100,00 e com o indiciado nada de ilícito foi encontrado neste momento.
Ocorre que a denúncia dizia que as drogas eram embaladas na casa do indiciado, os policiais foram até lá e encontraram a amásia dele, que ao ser indagada sobre a existência de drogas na casa, ela respondeu que sim, indicando aos policiais que a droga estava em um armário na cozinha.
Neste local foi encontrada uma grande porção de cocaína, 28 porções de maconha, já devidamente embaladas para o comércio, 423 pinos vazios, além de um celular, que mais tarde, identificou como o sendo do indiciado e a quantia de R$100,00.
Na cozinha havia ainda 200 saquinhos de geladinho, os quais são costumeiramente utilizados para o embalo de maconha.
Novamente questionada se havia mais drogas na casa, a amásia do indiciado respondeu que mais cedo tinha, porém, o indiciado havia dado drogas para o “Mudinho” (M.S.A.S.) guardar.
Os policiais então retornaram até o local da abordagem, onde os homens haviam ficado sob os cuidados de outros policiais e quando deram voz de prisão ao indiciado, por terem encontrado drogas em sua casa, ele ficou exaltado, vindo a chutar o portão de uma residência, causando danos, havendo a necessidade de ele ser contido e algemado.
Em seguida os policiais foram até a residência de “Mudinho” e com a autorização de sua mãe, foi feita revista no imóvel, mas nenhuma droga foi encontrada.
Na casa do E.A.M., os policiais encontraram uma munição calibre 12, cinco munições, calibre 22 e uma munição calibre 380, sendo todo o material apreendido junto com as drogas.
Na delegacia, foi determinado pelo delegado que o indiciado H.H.I.L., fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo apreendidas as munições, drogas e demais objetos, enquanto que os outros dois investigados foram liberados após prestarem depoimentos.
Você pode gostar também
BARRETOS: Garoto de 15 anos é detido por tráfico de drogas no bairro Santana
Um adolescente de 15 anos, morador no bairro Santana, e que foi identificado como J.V.L.R., foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Adriano e Pereira Silva, que também apresentaram dinheiro,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 12/11/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
REGIÃO: Homem é executado dentro do próprio apartamento com 31 tiros
Pelo menos 31 tiros teriam sido disparados por três criminosos contra a vítima; ninguém foi preso Um homem, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.