GUAÍRA: Homens são detidos com dinheiro e maconha
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o investigado V.V.M.J., 25 anos, auxiliar de serviços gerais, morador no bairro Luiz Afonso, em Guaíra, sendo ainda apresentada a testemunha G.C.S., açougueiro, 24 anos, um telefone celular, dinheiro e maconha.
De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pela Rua 13-B com Rua A, bairro Antônio Garcia, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, quando eles visualizaram o investigado entregando algo para a testemunha, que estava em uma motocicleta Honda XRE 300.
Quando os Militares aproximaram-se para abordagem o G.S.C., evadiu-se com a motocicleta, trafegando sobre a calçada, deixando cair ao chão sua carteira com documentos pessoais e uma trouxinha plástica com uma substância semelhante à maconha, que ele havia acabado de receber do investigado V.V.M.J.
Em busca pessoal realizada no investigado, os policiais encontraram a importância de R$195.00 em dinheiro e um telefone celular e depois disso, quando eles diligenciavam pelas imediações, se depararam com G.S.C., que havia retornado para buscar sua carteira, sendo então abordado.
O investigado V.V.M.J., não quis fornecer seu endereço, porém, os Militares tinham conhecimento sobre que ele residia e então foram até o
local e em vistoria pelo local, encontraram, em um pilar na varanda, sete trouxinhas plásticas com a maconha, que estavam embaladas em saquinhos de “geladinho”, como aquela que a testemunha havia deixado cair.
Na delegacia de Barretos o G.S.C. apresentou versão diferente, afirmando que estava no local para comprar maconha, mas não chegou a receber droga de ninguém e nem a efetuar pagamento, afirmando ainda que havia outras pessoas no local, as quais foram dispensadas pelos policiais.
Já em sua versão o investigado V.V.M.J., negou que tivesse entregado a droga para a testemunha, afirmando ainda que em sua casa foi encontrada uma porção de maconha que era para consumo pessoal, sendo que o dinheiro encontrado com ele era proveniente de um trabalho realizado em um programa social da prefeitura daquela cidade.
Por entender que não havia provas robustas para caracterizar o crime de tráfico de drogas, foi determinado pelo delegado a apreensão das porções de maconha e dinheiro, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Homem é preso após furtar máscara em loja de fantasia
Um homem de 36 anos, morador no bairro Baroni, e que foi identificado como M.C.R., foi preso pelo crime de furto pelos Militares, Almeni e Ortega, os quais o apresentaram
GUAÍRA: Menor é detido vendendo pinos com cocaína
Policiais Militares da cidade de Guaíra, cabos Reis e Teotônio, apresentaram na delegacia de Barretos o menor G.H.S., 16 anos, morador naquela cidade, tendo eles informado que estavam em serviço
Barretos: Furto em sítio no Distrito de Laranjeiras
Na delegacia esteve a auxiliar de contabilidade L.M.P.M.D., 35 anos, moradora no bairro Ibirapuera, e ela informou que seu sítio, situado no Distrito das Laranjeiras, havia sido furtado. Ainda de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.