GUAÍRA: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha
Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado M.R.M., 48 anos e a vítima I.P.O.F., mulher, 30 anos, ambos, moradores naquela cidade, sendo informado pelos policiais que eles compareceram até a residência do casal para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.
No local eles foram recepcionados pela vítima, que relatou que já apanhava do marido há cinco anos e desta vez, quando ele chegou a sua casa, desferiu um tapa no rosto dela.
O homem encontrava-se ao lado da mulher e disse que eles tiveram uma discussão, porém não houve agressão, e então, mediante as versões apresentadas, os dois foram conduzidos até a delegacia de Barretos, tendo a vítima informado que por volta de 1 hora da manhã, ela recebeu uma ligação de uma lanchonete, falando que seu marido estava embriagado e que ela deveria buscá-lo.
A mulher então foi até o local, porém o autor não quis voltar com ela, e quando ela estava em sua casa ele chegou e já começou a desferir tapas em seu rosto, ocasião em que ela foi para o quarto e ligou para seu irmão pedindo ajuda, tendo ele acionado a polícia.
Por sua vez o homem disse que chegou em sua casa e a mulher ofereceu um lanche e ele disse que não queria, ocasião em que ela insistiu e fez menção com o corpo, de que iria levantar para obrigar ele a comer, sendo que nesse momento ele a empurrou, receoso de que ela fosse “para cima” dele.
A mulher requereu por Medida protetiva de urgência contra o autor, tendo o delegado após tomar conhecimento dos fatos, ratificado a prisão por violência doméstica, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Polícia prende dois e apreende arma, cocaína, e diversos objetos relacionados ao tráfico de drogas
Um garoto de 13 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado na delegacia pelos Militares, cabos Diógenes e Adriano, tendo eles informado que em patrulhamento pelo bairro Luís Spina,
Aulas presenciais voltam a ser obrigatórias para 100% dos alunos em SP a partir de segunda-feira
Atualmente, presença é facultativa. Segundo gestão estadual, na próxima semana, só poderão ficar em casa os estudantes que apresentarem justificativa médica. As aulas presenciais voltam a ser obrigatórias na rede
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 17/07/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTHSHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS: DAS
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.