GUAÍRA: Homem é preso por descumprir Medida Protetiva e proferir ameaças
O indiciado P.R.A.P., 33 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares que informaram que estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM a comparecerem até a Rua 15-B, bairro Aniceto, pois no local havia um indivíduo que estava gritando pela via Pública.
Ao chegarem ao endereço citado, os policiais constataram que se tratava do indiciado P.R.A.P., que estava em frente da residência da vítima N.C.A.P., mulher, 30 anos, a qual é sua irmã, e que se encontrava pelo lado de fora do imóvel.
Em relato a mulher informou que após a concessão da Medida Protetiva de Urgência em desfavor do indiciado, ele havia saído de casa, mas retornou sob o efeito de drogas e estava muito nervoso, gritando coisas sem sentido e proferindo injúrias à vítima e seus pais.
O homem foi detido e no caminho até a delegacia de Barretos ele passou a bater com a cabeça na viatura enquanto estava no guarda preso, e por este motivo foi necessário ser atendido na UPA, estando com a sua cabeça enfaixada, onde foi feito curativo, sem pontos.
Ao tomar conhecimento dos fatos, o delegado ratificou a prisão dada ao indiciado por descumprir a Medida protetiva, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
ORLÂNDIA: Idosa é morta pelo marido após festa de aniversário da neta
Segundo delegado, menina de 7 anos ficou na casa após comemoração e, por telefone, pediu ajuda aos pais. Suspeito tentou se matar, foi socorrido e está preso sob escolta policial.
BARRETOS: Policia ambiental apreende caminhão, reboque e madeira na Rodovia Brigadeiro Faria Lima
Policiais Ambientais de Barretos, com a Equipe formada pelos tenentes Robson e Pilon e cabos Camilo, Wendel e Ewerthon, realizaram operação denominada “Operação Divisa”, na Rodovia Brigadeiro Faria Lima e
GUERRA DE GANGUES EM BARRETOS:Romance entre integrante de uma gangue com a mulher de um traficante teria originado o conflito
Em várias trocas de tiros já foram registrados óbitos e prisões Policiais Militares da Força Tática, tenente Luiz Neto, cabo Vasconcelos e soldado Adriano Reis, prenderam o indiciado F.A.S., 20
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.