GUAÍRA: Desempregado é preso quando traficava drogas em praça de esportes
12 de maio de 2022 469 Visualizações

GUAÍRA: Desempregado é preso quando traficava drogas em praça de esportes

O desempregado E.N.S., 20 anos, morador na cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, por Militares daquela cidade, sendo relatado pelo cabo Benfica e soldado Marques, que eles realizavam patrulhamento bairro João Vacario, quando na praça daquele bairro, que é um local conhecido como ponto de venda e armazenamento de drogas, eles avistaram o indiciado agachado ao “pé” de um banco localizado próximo de uma quadra poliesportiva.

Ele pegou algo e foi em direção a outro indivíduo que estava em uma bicicleta e lhe entregou, momento em que os policiais decidiram abordá-lo, tendo o indiciado dispensado ao chão nove pinos de cocaína e duas pedras de crack, tentando empreender fuga em outra bicicleta, porém, ele logo foi detido, não sendo possível deter o outro indivíduo.

O indiciado trazia consigo a quantia de R$25,00 em dinheiro e retornando ao local onde ele estava agachado, havia um buraco na grama e ali os policiais encontraram mais 120 pinos com cocaína e uma pedra de crack esfarelada, ambas as drogas idênticas às outras dispensadas pelo indiciado.

Na delegacia a prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Anterior BARRETOS: BAEP/Canil detém menor traficando drogas na “Matinha do Barretos 2”
Next Sem nenhum documento, indivíduo é abordado com moto e droga na Rodovia Faria Lima

Você pode gostar também

Guaíra

GUAÍRA: Câmeras flagram mulheres furtando celular em loja

Proprietária de uma papelaria no centro da cidade de Guaíra, a senhora Z.F.T., 71 anos, relatou na delegacia de Barretos que por volta das 18h15, duas mulheres adentraram ao seu

Guaíra

PREVISÃO DO EMPO HOJE 06/03/2018 PARA BARRETOS E REGIÃO

    Informações: Instituto Clima Tempo

Guaíra

GUAÍRA: Aposentado é preso por porte ilegal de arma de fogo

O aposentado B.M., 50 anos, morador na cidade de Guaíra, foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo relatado pelo cabo Baltazar e soldado Marques, que

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta