GUAÍRA: Ajudante de pedreiro é preso por descumprir medida judicial
O ajudante de pedreiro S.R.S., 55 anos, morador no Mutirão 5, cidade de Guaíra, foi preso pelos Policiais Militares daquela cidade, Gonçalves e Matias, os quais informaram que foram acionados a comparecerem a uma residência situada a Rua 15 B, Mutirão 5, e no local eles encontraram-se com um Oficial de Justiça, que informou que já havia intimado o indiciado S.R.S., e também o informado sobre a existência de que havia contra ele Medidas Protetivas que proibiam o mesmo de estar naquele imóvel.
Ocorre que o indiciado se recusava sair da residência e como ele manteve a conduta de não obedecer a Ordem Judicial para sair do lar das vítimas V.C.M.S., mulher, 47 anos e sua filha, L.M.S., mulher, 26 anos, foi dada a ele voz de prisão.
O homem foi levado para a delegacia de Barretos, assim como as vítimas, que foram ouvidas em termos em apartado, tendo o indiciado optado por permanecer em silêncio, sendo depois ratificada sua prisão.
Ele foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BEBEDOURO: Operação policial localiza dinheiro, drogas, armas, munições e outros objetos em residência
A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares da cidade de Bebedouro, Pires e Nilmar, os quais também apresentaram na delegacia a doméstica M.C.P.S., 37 anos, maconha, cocaína, dinheiro, arma de
BARRETOS: Baixa adesão a testes da CoronaVac frustra coordenadora de estudo
Das 500 aplicações previstas em profissionais de saúde, 300 foram feitas em dois meses. No entanto, houve muita procura de pessoas que não podem receber as doses, diz médica. Coordenadora
BARRETOS: Mulher fica ferida em acidente enquanto outro motorista foge sem prestar socorro
Na delegacia esteve a vítima P.A.S.H., mulher, 25 anos, moradora no bairro Christiano Carvalho, a qual informou que trafegava com sua motocicleta Honda Biz, ano 2009, cinza, pela Rua Dr.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.