FRANCA: Moradores presenteiam coletores de lixo com ovos de chocolate
Trabalhadores foram recebidos com palmas vindas das janelas dos apartamentos no bairro Vila Totoli. Com apoio do condomínio, síndica usou taxa recolhida para comprar presentes.
Moradores de um condomínio no bairro Vila Totoli presentearam coletores de lixo com ovos de chocolate em Franca (SP). O gesto, segundo a professora Naiara Malaspini Silva Tornich, é uma forma de agradecê-los por continuarem o trabalho durante a pandemia do novo coronavírus.
“A gente tem todo respeito por eles, eles merecem esse agradecimento”, diz. Naiara, que é síndica, diz que a iniciativa surgiu de um morador. Atento ao trabalho que tem mantido a cidade limpa e que ajuda a evitar outras doenças, ele a procurou para propor uma ação.
“O senhor Ademir me procurou e teve essa ideia de alguma forma a gente agradecer. No meio dessa pandemia que estamos passando, eles continuam trabalhando, não pararam nenhum dia. Eles estão nessa linha de frente por nós”, afirma.
Às vésperas da Páscoa, a professora se reuniu com os outros moradores e eles decidiram comprar ovos de chocolate. O dinheiro da taxa de condomínio foi usado para pagar os presentes.
Na noite de quarta-feira (8), Naiara e a filha, Felícia, esperaram o caminhão da coleta se aproximar e saíram de casa para fazer a surpresa.
“Os moradores tiveram a ideia de ficar nas janelas batendo palmas para homenageá-los. Todos nós aqui do prédio ficamos muito emocionados. Nós só temos que agradecer a eles por tudo. Muito obrigada”, diz.
FONTE: G1
Você pode gostar também
barretos: Senhor de 71 anos tem carteira furtada no ponto de ônibus da Rua 22
Um senhor de 71 anos, professor, foi vítima de furto no ponto de ônibus da Rua 22, local já bastante conhecido pela ação de ladrões. Segundo consta, por volta das
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/04/2021
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
REGIÃO: Homem de 33 anos morre após discussão por causa de drogas
Jeckson Carmo Veríssimo teria tido uma discussão e logo após foi golpeado com um punhal; acusado foi preso Um homem de 33 anos foi morto na tarde do último domingo
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.