Córregos transbordam e alagam ruas e avenidas após temporal em Franca-SP.
O temporal que atingiu Franca (SP) na tarde desta quarta-feira (20) deixou ruas e avenidas alagadas. Carros foram cobertos e arrastados pela força da enxurrada e as salas de aula de um centro universitário foram tomadas pela água. Bombeiros e equipes da Defesa Civil foram as ruas para atender as ocorrências.
A chuva forte começou por volta das 15h45 e provocou transtornos em toda a cidade. O volume fez com que o nível dos córregos dos Bagres e Cubatão subisse rapidamente, transbordando. A água invadiu as avenidas e obrigou os motoristas a saírem pela contramão.
O volume de água transformou uma ponte na região do Córrego Cubatão em uma cachoeira. A água invadiu as vias no entorno e os motoristas precisaram abandonar os veículos.
Quatro Creches Municipais na (Vila Izabel, Lar de Ismália, Verde e Água e Nossa Senhora das Graças) sofreram inundações e queda de muro (Vl Izabel) e terão as aulas suspensas nessa quinta-feira, 21 de fevereiro. Uma família ficou desabrigada no Jardim Palma, mas já recebe assistência da Secretaria de Ação Social.
As equipes permanecem nas ruas e em prédios comprometidos para realizar a sinalização de alerta, interdições de vias, além de verificar demais providências que precisam ser tomadas e realizar limpeza geral.
Você pode gostar também
Bebedouro abre inscrições de processo seletivo para contratar profissionais da saúde
Vagas são destinadas para atuação na Secretaria Municipal de Saúde. Cadastro para concorrer às vagas pode ser preenchido até segunda-feira (21), das 12h às 16h. A Prefeitura de Bebedouro (SP)
REGIÃO: Polícia investiga homem que morreu em apartamento
Polícia vai investigar se a vítima teria caído sobre uma garrafa de vidro; Caso foi na madrugada de sábado Um homem morreu na madrugada de sábado (18), na zona Sul
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.