Construtor presta queixa de furto contra seu filho
Um homem de 54 anos, construtor, morador na rua Nemer Assad Mockdeci, bairro Zequinha Amêndola, relatou aos policiais do Distrito Policial que o C.H.O., 29 anos, é seu filho e é usuário de drogas e já faz algum tempo que seu filho vem furtando seus objetos pessoais e de trabalho.
Desta vez a vítima foi verificar uns papéis e com estes papéis ele guardava um relógio, ocasião em que percebeu que o relógio não se encontrava onde ele havia deixado.
Também foi relatado pela vítima que seu filho já furtou duas lixadeiras, riscadeiras de piso, sendo que ele adentra ao local através da porta da sala, pois tem uma cópia da chave.
Por fim o pai disse que já mandou o filho ir embora, mas ele retorna a casa sempre que não tem ninguém e realiza os furtos.
O caso foi encaminhado ao setor competente.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ambulância atropela cachorro na rodovia
O motorista de ambulância C.T.D.N., 24 anos, morador na cidade de Sacramento, interior de Minas Gerais, esteve no Distrito Policial de Barretos, noticiando que por volta das 5h35, ele trafegava
BARRETOS: Furto em residência no bairro Fortaleza
Na delegacia esteve a vítima E.A.S., 41 anos, moradora na Rua 30, bairro Fortaleza, e ela informou que se ausentou de sua residência por volta das 8h30, vindo a retornar
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.