COLÔMBIA: Pescadores são flagrados em condição irregular e multados pela Polícia Ambiental
Policiais Ambientais de Barretos flagraram na cidade de Colômbia, dois indivíduos que estavam praticando a pesca de forma irregular, vindo ainda a apreender pescados.
Segundo informações prestadas pelo sargento Casagrande, a equipe de Militares Ambientais, realizava patrulhamento náutico no Rio Grande, já no município de Colômbia, quando visualizou e abordou uma embarcação com dois indivíduos, os quais estavam praticando pesca com a utilização de rede de espera.
Foi verificado que os dois homens já haviam capturado 15kg de pescados, e ao serem questionados, eles informaram que eram pescadores profissionais.
Os policiais então realizaram a fiscalização de seus documentos e ao conferir suas Licenças de pesca, foi verificado que estavam inválidas.
Diante dos fatos, foram elaborados dois autos de Infração Ambiental em desfavor dos infratores com sanção de multa simples no valor de R$1.000,00 cada, sendo todos os materiais apreendidos e os pescados doados a instituição filantrópica.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia para apuração de crime ambiental, previsto no artigo 34 da Lei 9.605/98, com pena de detenção de até três anos.
Você pode gostar também
REGUÃO: Polícia Civil apura agressão contra homem com deficiência
Vítima de 56 anos é acamada e foi encontrada com lesões pelo corpo, em Sertãozinho; sobrinho é apontado como suspeito A Polícia Civil de Sertãozinho investiga um caso de agressão
GUAÍRA: Auxiliar de manutenção é preso por descumprir Medida protetiva
O auxiliar de manutenção T.A.M.R., 29 anos, morador na Vila Aparecida, cidade de Guaíra, foi apresentado preso na delegacia de Barretos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo COPOM
REGIÃO: Fetos são encontrados em saco plástico
Ocorrência está em andamento nesta sexta (20), na ligação das avenidas Bandeirantes e Patriarca, na zona Oeste da cidade; Polícia Científica está no local A PM (Polícia Militar) informou que
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.