COLÔMBIA: Mulher é presa após ameaçar matar a própria mãe
Uma mulher de 33 anos, identificada como A.J.H., moradora no centro da cidade de Colômbia, foi presa depois de ameaçar e tentar agredir sua mãe com tijoladas.
Segundo o que foi informado pelos Militares, cabos Carvalho e Isaías, eles estavam em patrulhamento preventivo quando foram acionados, via CAD, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.
No local a senhora S.J.H., 65 anos, relatou que sua filha é usuária de drogas e durante uma discussão a mesma teria lhe ameaçado de morte, pois a vítima não permitiu que filha adentrasse a sua casa, pois havia solicitado por Medidas protetivas devidos as frequentes ameaças que sofria da filha.
A indiciada então se alterou e passou a arremessar objetos e tijolos contra sua mãe, bem como ainda reiterou as ameaças de morte na presença dos policiais dizendo “Eu vou te matar”.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão à indiciada e as partes foram conduzidas até a delegacia, tendo os policiais informado que a indiciada apresentava vários ferimentos pelo corpo, devido às agressões que sofreu de uma pessoa desconhecida no dia anterior.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente pelo crime de ameaça praticado pela filha, que teve a prisão ratificada e fiança arbitrada no valor de R$1.100,00, porém, como o valor não foi apresentado, ela foi levada para a cadeia da cidade de Viradouro, onde permaneceu presa e a disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Captura de procurado na Rua 50
O gerente S.G.J., 57 anos, foi apresentado preso na delegacia pelos Militares, cabo Diógenes e soldado Pereira, tendo eles informado que em patrulhamento pela Rua 50, eles visualizaram o indiciado,
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 22/10/2020
INFORMAÇÃO IMPORTANTE Devido ao CORONAVÍRUS, o PAT vai priorizar os serviços on-line disponiveis ao cidadão. Todos os serviços oferecidos pelo posto agora podem ser acessados via internet e aplicativos
BARRETOS: Ladrões com moto abordam motorista e roubam celulares e R$1.500.00 em dinheiro
Morador no Jardim dos Coqueiros, a vítima V.P.F., 33 anos, esteve na delegacia informando que ele trafegava com pela Avenida Celso Daniel Galvani, bairro Marieta, em direção à residência de
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.