COLINA: Mulher é presa após atear fogo em residência
9 de novembro de 2021 622 Visualizações

COLINA: Mulher é presa após atear fogo em residência

A desempregada E.C.P, 44 anos, moradora na cidade de Colina, foi apresentada presa na delegacia de Barretos, sendo informado pelos Militares Uilis e Thiago, que eles foram informados por populares que uma na casa localizada na Rua Sete de Setembro, bairro da Pedreira, estava em chamas.

Os policiais se deslocaram rapidamente para  e então avistaram uma mulher em frente a residência olhando a casa que estava em chamas.

Foi acionado um caminhão pipa da Prefeitura local para controlar as chamas e também a equipe do Corpo de Bombeiros, e com a chegada do caminhão da prefeitura, foi jogada água para controlar o incêndio, contudo, o fogo já tinha consumido praticamente toda a casa.

No local, tem outras casas vizinhas e até uma Igreja, e então os policiais indagaram a mulher que estava em frente à casa sobre o que teria acontecido, e ela respondeu que ela mesmo teria ateado fogo no imóvel, pois seu amásio teria deixado a casa há 10 dias e não teria retornado.

Passados alguns minutos, chegou o lavrador A.C.F., 53 anos, dizendo que realmente deixou a casa há cerca de 10 dias pelas constantes brigas entre o casal, momento em que foi dada voz de prisão para a mulher.

Na delegacia foi relatado que todos dos dias a viatura que estava em patrulhamento era acionada na casa do casal em razão das constantes brigas e há cerca de, aproximadamente, 10 dias a viatura não era acionada no local, o que causou certa estranheza entre os policiais.

Em seu relacionamento o homem disse que manteve um relacionamento com a indiciada por cerca de um ano e meio, mas o relacionamento era conturbado, pois, a todo o momento ela solicitava dinheiro para comprar drogas, sendo que em anos anteriores ele já havia levado uma facada da mulher, que ficou preso por dois anos, e após sair da cadeia ela disse que se ele continuasse na casa, ela acabaria o matando, e então ele saiu, e como ele não deu mais dinheiro para drogas, ela acabou se enfurecendo e ateou fogo na casa que é herança de sua mãe.

A prisão dada à indiciada foi ratificada, sendo ela levada para a cadeia da cidade de Bebedouro, onde permaneceu presa e à disposição da Justiça.

Anterior Mega-Sena acumulada vai sortear R$ 90 milhões na quarta (10)
Next BARRETOS: Idoso perde carro ao cair em golpe durante a venda do veículo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

COLÔMBIA: Mulher é presa após ameaçar matar a própria mãe

Uma mulher de 33 anos, identificada como A.J.H., moradora no centro da cidade de Colômbia, foi presa depois de ameaçar e tentar agredir sua mãe com tijoladas. Segundo o que

Últimas Notícias

BARRETOS: Empresária sofre lesões em acidente entre carro e moto

A empresária J.E.S.F., 30 anos, foi até a delegacia e informou que ela estava trafegando com sua motocicleta Honda Biz, ano 2018, vermelha, pela Avenida Minas Gerais,  quando no cruzamento

Últimas Notícias

SEVERÍNIA: Porteiro é preso por tráfico de drogas

Os Policiais Militares, cabo Bitencourt e soldado Alessi, informaram na delegacia de Barretos que eles receberam denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido como “Gamela”, morador na cidade

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta