COLINA: Jovem de 23 anos morre ao ser atingido por tiro no peito no portão de sua casa
Um jovem de 23 anos, identificado como Luiz Fernando Pereira da Silva, que morava na Rua 01, em Colina, foi morto com um tiro no peito que teria sido desferido pelo investigado A.S.L., que seria morador na mesma rua que a vítima.
Segundo consta, o delegado, Dr. Rafael Faria Domingos e o investigador Denis, foram até o local do crime e encontraram os Militares, cabos Thiago e Evangelista, sendo informado que os Militares haviam sido acionados para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo e que ao chegarem, apuraram que aos fundos de uma residência vizinha, estava o corpo da vítima, já em óbito.
Foi mantido contato com a proprietária do imóvel e ela relatou que ouviu disparos de arma de fogo e, logo após, Luiz Fernando, pulou o muro de sua casa, caindo no quintal da casa dela, caminhando um pouco e depois ele caiu morto.
Sobre o crime, foi apurado que Luiz Fernando estava em sua casa quando o investigado A.S.L., o chamou no portão, ocasião em que ele foi atender e em seguida, ouviram-se disparos de arma de fogo.
A vítima então correu para os fundos de seu casa, pulando o muro para o imóvel vizinho, onde, posteriormente, foi encontrado sem vida, sendo ainda verificado que o autor dos disparos, havia fugido logo em seguida.
Ao tomarem conhecimento dos fatos, o delegado e investigador foram até a residência do investigado, e mantiveram contato com o pai dele, que autorizou a entrada deles no imóvel, porém, o suspeito não foi localizado, sendo apreendidas cópias de sua documentação.
A equipe de peritos se fez presente ao local e foi constatado que Luiz Fernando foi atingido com um tiro, lado esquerdo do peito.
A Policia Civil continua trabalhando a fim de localizar o suspeito para esclarecer as razões do crime.
Você pode gostar também
BARRETOS: Irmãos são presos por traficarem drogas no Barretos II
A equipe do Tático Comando, com o tenente Luiz Neto, cabos Vasconcelos e Araújo, além do soldado Adriano Reis e apoio de outras equipes, prenderam o mecânico L.A.C., 27 anos,
BARRETOS: Polícia Rodoviária detém suspeitos com máquinas de cartões, celulares e maconha
Os Policiais Militares Rodoviários, cabos Walisson e Geismar, apresentaram na delegacia o G.H.A.S., 24 anos, vendedor ambulante, morador na cidade de Jundiaí e o cozinheiro D.B.P.O., 31 anos, morador na
REGIÃO: Mãe é suspeita de agredir filho com faca
Homem de 37 anos seria morador de rua e teria voltado para dormir em casa, quando relata ter sido alvo de facada; caso ocorreu na tarde desta quarta (21), na
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.