CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave
26 de dezembro de 2019 1269 Visualizações

CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave

No Plantão Policial de Barretos, estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabo Ferreira e soldado Grasseis, os quais apresentaram uma ocorrência versando sobre Lesão Corporal de natureza grave, ocorrida naquela cidade.

De acordo com os Militares, dois indivíduos se agrediram mutuamente com uso de facas e, segundo consta, o lavrador G.A.N., 29 anos, foi até o bar de propriedade do J.S.S., 61 anos, por ter se desentendido anteriormente com este, e então eles se agrediram mutuamente. 

Em seu relato o G.A.N., confessou que teria dado um soco no J.S.S., que então, tomou de uma faca e partiu em sua direção, momento em que ele também pegou uma faca que portava, vindo os dois a se agredirem mutuamente.

Já na versão do comerciante, o J.S.S., chegou ao seu estabelecimento de posse de uma faca e lhe desferiu um golpe, do qual ele se defendeu com a mão, e em seguida ele pegou uma faca e desferiu um golpe no lavrador.

Das agressões resultaram lesões corporais em ambos os indivíduos, sendo que o comerciante sofreu lesões de natureza leve, e se encontra no hospital de Cajobi em observação, enquanto que o lavrador G.A.N., sofreu lesões de natureza grave, estando internado no Hospital de Olímpia com risco de morte.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2019
Next BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido na praça central da cidade

Você pode gostar também

Barretos

BARRETOS: Menor é detido com moto de leilão na Rua 26

O adolescente D.C.S.A.M., 15 anos, morador no bairro Luís Spina, foi apresentado no Plantão Policial pelos Militares, cabo Alex e soldado Girardi, os quais também apresentaram uma motocicleta Honda Titan

Policial

BARRETOS: Furto em quiosque de lanches na Avenida Centenário da Abolição

Proprietária de um quiosque de lanches situado a Avenida Centenário da Abolição, a comerciante V.R.V.S., 34 anos, noticiou na delegacia que por volta das 3h30 da madrugada, ela tomou conhecimento,

Policial

REGIÃO: Acusados de matar mãe e bebês gêmeos vão a júri popular

Réus podem pegar até 70 anos de prisão por homicídio qualificado, segundo MP. Promotor diz que empresário arquitetou crimes em 2015 por não aceitar suposta paternidade atribuída a ele. Os

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta