CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave
26 de dezembro de 2019 1210 Visualizações

CAJOBI: Lavrador e comerciante se agridem com facas e um deles está internado em estado grave

No Plantão Policial de Barretos, estiveram os Policiais Militares da cidade de Cajobi, cabo Ferreira e soldado Grasseis, os quais apresentaram uma ocorrência versando sobre Lesão Corporal de natureza grave, ocorrida naquela cidade.

De acordo com os Militares, dois indivíduos se agrediram mutuamente com uso de facas e, segundo consta, o lavrador G.A.N., 29 anos, foi até o bar de propriedade do J.S.S., 61 anos, por ter se desentendido anteriormente com este, e então eles se agrediram mutuamente. 

Em seu relato o G.A.N., confessou que teria dado um soco no J.S.S., que então, tomou de uma faca e partiu em sua direção, momento em que ele também pegou uma faca que portava, vindo os dois a se agredirem mutuamente.

Já na versão do comerciante, o J.S.S., chegou ao seu estabelecimento de posse de uma faca e lhe desferiu um golpe, do qual ele se defendeu com a mão, e em seguida ele pegou uma faca e desferiu um golpe no lavrador.

Das agressões resultaram lesões corporais em ambos os indivíduos, sendo que o comerciante sofreu lesões de natureza leve, e se encontra no hospital de Cajobi em observação, enquanto que o lavrador G.A.N., sofreu lesões de natureza grave, estando internado no Hospital de Olímpia com risco de morte.

Anterior EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 26/12/2019
Next BARRETOS: Homem é agredido por desconhecido na praça central da cidade

Você pode gostar também

Policial

RIBEIRÃO PRETO: Adolescente de 16 anos desaparece a caminho da escola

Ana Beatriz dos Santos Borges teria entrado em um carro preto, na última terça-feira (9), antes de o sumiço ser registrado   A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga o

Policial

Equipe do Canil prende servente por tráfico de drogas

Integrantes da equipe do Canil, os Policiais Miliares, cabos Anderson Arábia e Joaquim, relataram no Plantão Policial que em companhia da cadela Luma e do cão Scoth, eles efetuavam patrulhamento

Policial

BARRETOS: Menor ameaça matar a mãe, fazendo uso de simulacro de arma de fogo

Os Policiais Militares, cabos Brito e Cipriano, foram acionados informados de que em uma residência na Avenida Nelson Thomé, bairro São Judas Tadeu, um menor estaria ameaçando a sua mãe

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta