Bolsonaro suspende horário de verão
Fim já era esperada, já que não ha comprovação de sua eficácia.
Presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou nesta sexta-feira (5) que não haverá Horário de Verão neste ano. O adiantamento nos relógios em grande parte do Brasil estava programado para voltar a acontecer em outubro. O objetivo da ação é aproveitar melhor a luz do sol durante o verão e evitar o sobrecarregamento do sistema elétrico em horários de pico. Mas também é alvo de críticas.
A decisão foi baseada após um estudo realizado pelo Ministério de Minas e Energia. O Horário de Verão foi adotado pela primeira no Brasil em 1931 e está em vigor, sem interrupção, há 35 anos.
A decisão de acabar com o Horário de Verão foi anunciada durante um café realizado com jornalistas, em Brasília, do qual a Gazeta do Povo também participou.”
Fonte: Ronda de Notícias
Você pode gostar também
GUERRA DE GANGUES EM BARRETOS: Polícia prende mais um e apreende revólver
A equipe da Força Tática com o sargento Uewerton e cabos Vasconcelos e Ricardo, prenderam mais uma pessoa ligada à “guerra das gangues”, a qual envolve indivíduos dos bairros Zequinha
BARRETOS: Moto é furtada em frente à igreja na Avenida Messias Gonçalves
Uma motocicleta Honda Titan, ano 2004, preta, foi furtada em frente a uma igreja instalada a Avenida Messias Gonçalves, na noite de quarta feira. De acordo com as informações prestadas
Explosão de Caixa Eletrônico
Por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje (06/09/2017), 5 elementos munidos de armamento pesado, detonaram explosivos em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, no município de Pirajuba.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.