BARRETOS:Mulher registra queixa por apropriação indébita contra marceneiro
Moradora no bairro Nova Barretos, a vítima A.P.M., 38 anos, esteve na delegacia e afirmou que ganhou um guarda roupa, de madeira, sendo avisada que o móvel precisaria de alguns reparos.
Ainda de acordo com a vítima, as pessoas que lhe deram o guarda
roupa, indicaram uma pessoa identificada como “Davi”, como sendo um bom marceneiro.
Acontece que “Davi” pediu pelo reparo, o valor de R$ 570.OO, tendo a vítima efetuado o pagamento, e após o recebimento deste valor, “Davi” veio a desaparecer.
Disse também a vítima que ela foi atrás e descobriu, por meio dos funcionários da marcenaria, que “Davi” nem sequer havia levado o guarda-roupa para reparo, e que depois disso ele não atende nenhuma das ligações que a vítima fez a ele.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
BARRETOS: Com expectativa de sucesso, “De Pernas pro Ar3” estreia nesta quinta
Já se vão oito anos desde que Alice Segretto (Ingrid Guimarães) estreou nas telas para apresentar sua empresa de produtos eróticos femininos, a Sexy Delícia. Agora, viajando o mundo a
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 20/08/2018
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
Ciclista fica ferido ao ser colidido por caminhonete em estrada de terra
Na delegacia esteve a senhora A.A.F.C., 40 anos, e em seu relato ela afirmou que reside em uma fazenda, na área rural de Barretos, e na ocasião ela deixava a
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.