BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e registram ocorrência
23 de novembro de 2020 553 Visualizações

BARRETOS: Vítimas são ameaçadas e registram ocorrência

As vítimas C.S.C., 29 anos, veterinário e W.S.B., 56 anos, foram até a delegacia e informaram que por volta das 15 horas o agricultor E.B.C., 50 anos foi até a frente da residência do W.S.B. e começou a proferir palavras de baixo calão, dizendo também que iria até a sua casa buscar uma arma.

Diante disso W.S.B., foi até a porta de sua casa na tentativa de conversar com o autor, porém, o mesmo de forma exaltada passou a lhe agredir com chutes e socos, que atingiu sua virilha esquerda, causando hematomas.

Ao visualizar as agressões o vizinho da vítima, C.S.C., foi em seu socorro e depois que ele interveio o autor o ameaçou dizendo: “Isso não vai ficar assim, vou buscar minha arma e invadir seu sítio”.

Ao final a vítima disse que toda a situação teve início depois que um gado leiteiro ultrapassou o sítio dele, tendo ele ainda afirmado que foi a vítima que fez denúncia de seus produtos para a vigilância sanitária.

Anterior BARRETOS: Polícia prende pedreiro que proferia ameaças e dirigia embriagado e sem possuir habilitação
Next BARRETOS: Vendedor tem moto furtada no bairro Ibirapuera

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BARRETOS: Servente é preso traficando drogas no bairro Santana

­ Policiais Militares da Equipe do Canil, tenente Vilela e cabos Anderson Arábia, com o cão Hector e cabos Ederson e Joaquim, com os cães Sadan e Scotch, prenderam no

Últimas Notícias

BARRETOS: Ajudante de pedreiro é agredido com facada pelo namorado de sua ex-mulher

O ajudante de pedreiro M.J.S.P., 43 anos, morador no bairro Nogueira, foi até a delegacia e informou que no dia 16/09, ele havia ligado para sua ex-esposa, combinando de ir

Últimas Notícias

Vacina de Oxford contra Covid-19 começa a ser testada em profissionais de saúde de SP

A vacina é uma das 141 cadastradas na Organização Mundial de Saúde (OMS) e está entre as 13 que já estão em fase clínica de testes em humanos no mundo.

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta