BARRETOS: Vendedora é agredida por mulher com golpes de garrafa em seu rosto
Moradora na Avenida 9 de Julho, bairro Alto Sumaré, a vendedora B.S.P., 23 anos, esteve na delegacia e informou que ela se encontrava em um pagode próximo à Avenida Conselheiro Antônio Prado, ocasião que houve um desentendimento generalizado, e por esta razão ela optou por deixar esse ambiente.
Disse a vítima que ela estava na Rua 24, quando então foi abordada por uma pessoa do sexo feminino, morena, compleição física fraca, estatura mediana, a qual quebrou uma garrafa e investiu em sua direção, deferindo-lhe vários golpes, atingindo superficialmente seu rosto.
Não satisfeita, a agressora e outras pessoas depredaram o carro da vítima, quebrando o vidro do lado do passageiro e amassando o veículo em várias partes da lataria.
Na delegacia foi requisitado I.C para o veículo e I.M.L para a vítima, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia investiga denúncia de crianças sendo dopadas em creche
Exame toxicológico de uma criança apontou presença de clonazepam, substância tranquilizante. Prefeitura diz que nenhum medicamento é administrado nas escolas municipais para as crianças. A Polícia Civil de Votuporanga (SP)
Queda acidental
No Distrito Policial esteve o açougueiro V.L.C., 42 anos, morador no bairro Nova Barretos, relatando que ele trafegava com sua moto Yamaha Fazer, ano 2007, cor azul, pela via existente
Garota de programa é furtada por cliente
Uma garota de programa de 27 anos registrou um boletim de ocorrência contra um cliente que furtou seu celular, documentos e dinheiro e ainda deixou abandonada na porta de motel,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.