BARRETOS: Soldador é preso por dirigir embriagado, se envolver em acidente e fugir do local
O soldador C.R.J., 36 anos, morador no bairro Aeroporto, foi preso por Policiais Militares, depois de ter se envolvido em um acidente de trânsito, e em seguida ter fugido do local, estando embriagado.
Segundo informações, os policiais foram acionados a comparecerem até a Avenida 43, para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito e quando eles lá chegaram, constataram que o motorista causador do acidente teria se evadido, porém, logo chegou a informação de que ele estaria na Rua 42 esquina com a Avenida.39, momento em que os Militares dirigiram ir até o local e assim que o indivíduo avistou a chegada da viatura policial tentou se evadir caminhando, pois havia estacionado o veículo.
Ocorre que os policiais perceberam isso e o abordaram, havendo a necessidade do uso de algemas para contê-lo, visto que ele apresentou resistência à abordagem, tendo ele também apresentado sinais clássicos de embriaguez, como olhos vermelhos, exalando odor etílico, bem como a voz embargada.
Instantes depois chegou ao local onde o indiciado foi abordado, o comerciante D.F.P., 58 anos, o qual relatou não ter sofrido lesões corporais, apenas danos em seu veículo.
Foi constatado que o indiciado estava com a Habilitação e
documentos do veículo vencido, que foi devidamente autuado e guinchado.
Em seu relato o comerciante informou que estava conduzindo seu veículo Polo Sedan, cor prata, pela Avenida 43, sentido rodovia, quando em determinado momento foi estacionar seu veículo e então o indiciado surgiu com seu carro, colidindo com o lado esquerdo de seu veículo.
Em seguida ele estacionou um pouco a frente, desceu do carro e disse que iria embora buscar sua filha, e após a negativa do comerciante dizendo que ele deveria ficar no local, o indiciado o empurrou e saiu em disparada com seu carro, mesmo o veículo estando com o pneu “estourado” (SIC).
Uma testemunha, que viu a discussão e estava motocicleta, perseguiu o indiciado e informou que ele estava na Rua 42, onde ele foi abordado pela Polícia Militar.
O indiciado foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apresentado foi de 0,79 mg de álcool por litro de ar alveolar expelido, momento em que lhe foi dada voz de prisão.
Na delegacia a prisão foi ratificada pelo delegado, Dr. Cesar Aparecido Martins, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.000.00, a qual não foi exibida, sendo o indiciado recolhido em uma cela da cadeia de Barretos, permanecendo à disposição da Justiça.
Você pode gostar também
BARRETOS: Ladrão arromba e furta imobiliária no centro da cidade
Representando uma imobiliária situada a Avenida 27, centro da cidade, a senhora P.S.F., 35 anos, noticiou na delegacia que ela chegou à imobiliária para trabalhar e constatou que a porta
BARRETOS: Ladrão invade residência e rouba dinheiro e celular de idosa
Moradora na Avenida 37, a senhora M.A.R., 66 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 23 horas, um indivíduo bateu em seu portão e a informou que seu
BARRETOS: Furto de celular em Casa de Apoio
A senhora C.M.S., 54 anos, informou na delegacia que atualmente ela está residindo em uma Casa de Apoio no bairro Paulo Prata, acompanhando o seu neto que está em Barretos,
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.