BARRETOS: Servente é preso por furto e resistência
10 de dezembro de 2020 553 Visualizações

BARRETOS: Servente é preso por furto e resistência

O servente J.A.S., 43 anos, morador no bairro Nadir Kenan, foi preso pelos Militares, cabos Alex e Pereira pelos crimes de furto e resistência, sendo também apresentado na delegacia a vítima O.C.R., hoteleiro, 55 anos, morador no Jardim Soares.

De acordo com os policiais, eles foram acionados via Copom para atenderem uma ocorrência de furto, porém o autor havia se evadido, mas de posse de suas características, os policiais realizaram diligências nas imediações se depararam com o indiciado, que estava de posse de um par de botinas que havia furtado da vítima.

Ocorre que no momento em que os policiais o abordaram, o indicado apresentou resistência, entrando em luta corporal com os policiais, que conseguiram detê-lo e colocá-lo na viatura.

A vítima reconheceu o indivíduo como sendo o autor do furto, assim como reconheceu o par de botinas como sendo de sua propriedade.

Na delegacia o indiciado foi interrogado, demonstrando agressividade, dizendo ser usuário de crack e que havia usado bastante droga, sendo sua prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Anterior REGIÃO: Carga de 592 kg de maconha é interceptada
Next BARRETOS: Idosa tem celular furtado por vendedor de sacos de lixo

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Mega-Sena, concurso 2.389: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 65 milhões

Veja as dezenas sorteadas: 16 – 30 – 37 – 39 – 40 – 51. Quina teve 57 apostas ganhadoras; cada uma levará R$ 69.283,28. Ninguém acertou as seis dezenas

Últimas Notícias

BARRETOS: Homem invade apartamento de idosa, arremessa seu fogão pela janela e a agride com pauladas

Moradora em um apartamento no bairro José Faleiros, a aposentada D.M.C.P., 65 anos, esteve na delegacia informando que ela chegou em sua residência e quando ela adentrava ao interior do

Últimas Notícias

BARRETOS: Menina de 12 anos é agredida por jovem de 18 anos no bairro Dom Bosco

A vítima B.V.M.B., uma menina de 12 anos, esteve na delegacia em companhia de sua mãe, e ela relatou que por volta das 22h30 ela caminhava pela Rua Lauro Eugenio

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta