BARRETOS: Rapaz sofre lesão no joelho em acidente entre carro e moto
A senhora R.C.C.L.P., 65 anos, moradora na Avenida 13, centro da cidade, informou na delegacia que ela trafegava com seu veículo Fox, ano 2014, prata, pela Rua 14, perfazendo o sentido centro/bairro quando na altura da Avenida 5, ela parou, obedecendo à sinalização existente no local e percebeu que o caminhão da coleta de lixo, trafegava pela Avenida 5, sentido Rua 14 para a Rua 16, e como o veículo estava há uma certa distância e trafegava devagar, ela decidiu que poderia avançar, e assim o fez.
Neste momento, um motociclista que pilotava uma moto Honda Biz, ano 2016, vermelha, e que foi identificado como C.G.M., 20 anos, morador no bairro Cristiano Carvalho, que seguia logo atrás do caminhão, avançou pelo lado esquerdo deste veículo para efetuar a ultrapassagem, momento em que colidiu com o Fox, caindo ao chão.
O motociclista, naqueles primeiros momentos, não aparentava qualquer lesão, mas foi conduzido a UPA por familiares da senhora R.C.C.L.P., que compareceram ao local, visto que o veículo Fox não estava mais em condições de trafegar.
Na Unidade de saúde, nenhum mal foi diagnosticado ao motociclista e então o médico teria dito que se tratou mais de um susto.
Logo em seguida, os Militares que foram acionados pela condutora do Fox, chegaram ao local, e cientes de que não havia vítima, orientaram às partes a comparecerem no Batalhão para confecção da ocorrência.
Porém, mais tarde, já em sua casa, o condutor da moto passou a sentir fortes dores no joelho direito, e depois disso compareceu novamente à UPA, juntamente com a condutora do Fox, onde passou por exames de Raio X e foi diagnosticada uma contusão em seu joelho esquerdo, sendo ele devidamente medicado e depois liberado.
Você pode gostar também
BARRETOS: Jovem é agredida e roubada na Rua 18
Uma jovem de 20 anos, moradora no bairro Fortaleza, relatou na delegacia que por volta das 3h30 ela caminhava pela Rua 18 em direção a sua casa, quando foi abordada
BARRETOS: Estudante é abordada por dois indivíduos na Rua 34 e tem celular e dinheiro furtados
Uma estudante de 15 anos, que se identificou como L.F.S., moradora no bairro América, esteve na delegacia e informou que por volta das 16horas, ela subia a pé pela Rua
Mulher transfere dinheiro para estelionatário achando que fosse sua filha
A senhora R.A.S.M., 53 anos, noticiou na delegacia que ela recebeu uma mensagem em seu WhatsApp de um contato com a foto de sua filha, porém com número diferente, mas
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.