BARRETOS: Rapaz é preso por porte ilegal de arma de fogo
O indiciado M.G.G., 20 anos, foi apresentado preso pelos Militares, sargento Lopes, cabos Vasconcelos e Mattos, que também apreenderam um revólver e munições.
De acordo com os policiais, eles receberam denúncia de que em uma casa de festas, na Rua Dorothóvio Nascimento, bairro Zequinha Amêndola, havia um indivíduo armado.
Foi solicitado apoio a outras equipes e de posse das características do denunciado os policiais foram até o local e abordaram o M.G.G., o qual foi questionado sobre a denúncia e então ele confessou a propriedade da arma, indicando o local onde estava o revólver.
No lado de fora da casa, há cerca de 30 metros, os policiais encontraram na calçada um revólver Taurus, calibre 32, municiado com seis cartuchos íntegros.
Foi dada ordem de prisão ao indiciado e na delegacia ele teve a prisão ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.300,00, a qual foi saldada e ele colocado em liberdade.
O revólver e as munições, foram devidamente apreendidos.
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.