BARRETOS: Professora tem carteira furtada em Casa de oração
A professora G.P.M., 42 anos, informou na delegacia que ela estava em uma Casa de orações no bairro América, e então deixou sua bolsa em cima de uma mesa e foi até outro cômodo, momento em que adentrou um rapaz desconhecido e, em rápida ação, ele furtou a carteira da vítima que estava dentro da bolsa.
Após o furto o ladrão saiu correndo, entretanto, a vítima rastreou o celular dela, que também havia sido furtado podendo ser percebido o local onde o ladrão adentrou, sendo ele descrito como pardo, altura aproximada de 1,70, esguio, trajando bermuda tectel estampada em marrom e preto, camiseta cor clara e chinelo.
Além do celular, foram levados os documentos da vítima, cartão bancário e a quantia de R$40,00 em dinheiro.
Você pode gostar também
GUAÍRA: “Buda” é preso por tráfico de drogas
Os Policiais Militares, cabo Marcelo e soldado Baltazar, apresentaram preso na delegacia o indiciado A.S.P., 19 anos, tendo eles informado que após receberem denúncia anônima dando conta de que na
Alterações no texto da reforma da Previdência: veja quem pode não ser atingido
Hilário Bocchi Junior explica o que muda e o que fica como está caso parecer seja aprovado na comissão antes de seguir para votação no plenário. A discussão sobre o
‘Lockdown’ não será prorrogado em Bebedouro, SP, e setores vão abrir com 20% de capacidade, diz prefeito
Lucas Seren (DEM) apresentou dados que mostram queda de atendimentos na UPA da cidade durante restrições. No entanto, casos dispararam em maio. Novas regras entram em vigor na segunda-feira (31).
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.