BARRETOS: Professora perde quase três mil ao cair em golpe em agência bancária
A professora T.L.D., 36 anos, esteve na delegacia informando que por volta das 13h30, ela estava em uma agência bancária na Rua 18, centro da cidade de Barretos, e ao efetuar uma transação no terminal eletrônico, seu cartão ficou preso no leitor da máquina, não sendo possível realizar nenhum tipo de operação ou retirá-lo.
A vítima tentou retirar o mas não conseguiu, sendo observado que no interior da agência havia outras três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.
Um dos homens, que estava ao seu lado, se prontificou em ajudá-la, fazendo uma ligação para o telefone 0800 do banco e após ele efetuar a chamada, a vítima conversou com uma mulher dizendo ser atendente do banco, a qual solicitou seu CPF e o dígito da conta para bloquear o cartão.
Acreditando nisso a vítima forneceu seus dados e a mulher disse que o cartão estava bloqueado, momento em que o homem que forneceu o celular foi embora, permanecendo na agência a mulher e o outro homem. A vítima decidiu ir até seu carro para pegar outro cartão para usá-lo na tentativa de retirar o cartão preso, e quando retornou, cerca de dois minutos depois, seu cartão não estava mais na leitora e a mulher e o homem já haviam saído da agência.
Quando ela chegou a sua casa, pesquisou o aplicativo do banco em seu celular, constatando que fora realizado um saque de R$2.900,00 de sua conta.
Foi observado que os dois homens eram morenos claros, cabelos curtos, sendo um de estatura mediana e o outro alto, estando ambos bem trajados, enquanto que a mulher era branca, cabelo cacheado, estatura baixa.
O caso foi encaminhado ao setor de investigação.
Você pode gostar também
REGIÃO: Polícia apreende R$ 9,5 mil do tráfico em comunidade
Policiais militares estavam à procura de adolescente que fugiu da Fundação Casa, quando encontraram uma mochila com o dinheiro e drogas na zona Norte da cidade A PM (Polícia Militar)
BARRETOS: Perturbação de sossego no bairro Santa Isabel
A aposentada M.A.A., 59 anos, informou na delegacia que ela reside na Rua Outono, bairro Santa Isabel, e próximo a sua casa existe um imóvel onde são realizadas festas que
REGIÃO: Agente do CDP registra queixa de ameaça contra detento
Um agente penitenciário de 43 anos do Centro de Detenção Provisória (CDP) sofreu ameaças por um reeducando. O caso foi registrado na terça-feira (09) às 18h no plantão policial. De
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.