BARRETOS: Professor tem dinheiros de vários países furtados do interior de seu veículo
5 de outubro de 2018 1055 Visualizações

BARRETOS: Professor tem dinheiros de vários países furtados do interior de seu veículo

O professor R.B., 32 anos, morador na Rua Emilio José Pinto, bairro Pimenta, informou na delegacia que ele deixou o seu carro devidamente estacionado e trancado em frente a sua residência, vindo em seguida a adentrar ao imóvel.

Algum tempo depois, a vítima retornou onde havia deixado o carro e percebeu que o vidro do lado do motorista e do passageiro estavam abertos, sendo que sua carteira havia sido subtraída do interior do veículo.

Na carteira estava a sua CNH vencida, cartões bancários, um cheque que a vítima havia recebido, no valor de R$120.00, Cinco mil Rúpias, Cinco Euros, 1 Checo (Coroa Checa) e R$100,00 em dinheiro.

Nas proximidades não existem câmeras de monitoramento, tendo a vítima afirmado que as chaves do carro estão com defeito e que, provavelmente, os vidros não fecharam.

Anterior BARRETOS: Após surpreender homens praticando sexo em banheiro público, homem passa a ser ameaçado
Next EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 05/10/2018

Você pode gostar também

Policial

BARRETOS: Vítima perde dinheiro ao tentar comprar moto pelo Facebook

Afirmando ter sido vítima de estelionato, um homem de 37 anos relatou na delegacia que ele visualizou um anuncio no Facebook sobre a venda de uma moto, momento em que

Policial

BARRETOS: Investigadores localizam e recuperam moto furtada no bairro Caiçara

A ocorrência foi apresentada pelos investigadores, Silvinho e Luciano, tendo eles relatado que receberam a informação de que havia uma motocicleta em estado de abandono e com o capacete no

Barretos

EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA HOJE 24/05/2018

ATENÇÃO:  O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta