BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com drogas e dinheiro
24 de abril de 2020 933 Visualizações

BARRETOS: Procurado pela Justiça é preso com drogas e dinheiro

Os Policiais Militares, sargento Uewerton e soldado Garcia, apresentaram preso no plantão policial o reciclador I.A.S., 23 anos, vulgo “Pardal”, tendo os policiais informado que o mesmo encontrava-se foragido da Justiça e estava em uma casa situada a Estrada Antônio Ferreira da Silva, tendo os Militares se dirigido para aquele local, logo que receberam esta informação.

Quando os Militares lá chegaram, o indiciado tentou fugir, mas foi abordado e informado sobre o Mandado de prisão que havia contra ele, sendo ainda lhe perguntado sobre drogas, momento em que o mesmo acabou indicando, na parte de cima do guarda-roupas, 23 pinos com cocaína e um invólucro de maconha.

Também foi localizada a quantia de R$180.00 em cima de uma cômoda, no quarto da casa, sendo ainda informado pelo indicado que no quintal, ao meio de um mato, havia mais pinos.

Neste mato os policiais encontraram mais 60 pinos vazios, sendo dada voz de prisão ao reciclador, que foi recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina.

Toda a droga, pinos e dinheiro, foram devidamente apreendidos.

Anterior BARRETOS: Motociclista se choca contra caçamba e é internado em estado grave na Santa Casa
Next COLÔMBIA: Mulher é presa traficando drogas em sua residência

Você pode gostar também

Últimas Notícias

BIRIGUI: Mãe encontra filha desacordada e ferida após agressão; marido foi preso por tentativa de feminicídio

Segundo a polícia, vítima de 40 anos ligou para mãe e contou que estava sendo ameaçada pelo companheiro em Birigui (SP); mulher foi socorrida e ficou em coma no hospital.

Últimas Notícias

BARRETOS: Após grave discussão com irmão mulher é agredida com golpes de cadeira e chutes

Na delegacia esteve uma senhora de 40 anos, noticiando que reside com sua mãe em um imóvel situado a Avenida Brasil, bairro City Barretos, e o seu irmão, um homem

Últimas Notícias

BARRETOS: Furto de peças em área rural

A vítima F.A.C., 45 anos, foi até a delegacia e informou que logo pela manhã ele recebeu um telefonema de um funcionário, o qual lhe relatou que assim que ele

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta