BARRETOS: Prefeitura de Barretos age rápido e monta baias para Cavalaria no Recinto
A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, agiu rápido para atender as necessidades da Cavalaria, montando oito baias no Recinto Paulo de Lima Correia. A montagem ocorreu com instruções de um policial designado pela instituição.
As baias provisórias montadas próxima a sede administrativa da Cavalaria atende as necessidades do Policiando Montado, até que seja feita a reforma e recuperação das baias originais, cuja estrutura de madeira do telhado foram danificadas com um desabamento ocorrido no sábado, 16 de janeiro/21. O local segue interditado e a empresa responsável pelas obras realizadas no Recinto, na gestão passada está sendo notificada.
Além disso está sendo providenciado um laudo por profissional especializado em cálculo de estruturas de madeira, para um diagnóstico dos danos nas baias onde houve o desabamento, além demais adjacentes.
“Sabemos da grande importância que tem a Cavalaria para a segurança do Município e estamos tomando todas as providências legais, além de termos providenciado esta solução de momento para que a corporação possa continuar exercendo o seu trabalho”, afirmou a prefeita Paula Lemos.
Você pode gostar também
REGIÃO: Faxineira fica ferida no rosto após ser atacada por cão da raça fila em Orlândia, SP
Vítima foi socorrida e levada ao Hospital Beneficente Santo Antônio. Cachorro fugiu de uma chácara quando funcionário abriu portão, de acordo com a Polícia Militar. Uma faxineira de 37
EMPREGO: VAGAS DISPONÍVEIS PARA AMANHÃ 16/02/2019
ATENÇÃO: O ATENDIMENTO AS VAGAS DE EMPREGO SERÃO FEITAS EXCLUSIVAMENTE NO POUPATEMPO – LOCALIZADO AO LADO DO NORTH SHOPPING DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: DAS 8H00 AS 17H00 E AOS SÁBADOS:
BARRETOS: Jovem é baleado em quadra de esportes no bairro Pimenta
Na delegacia estiveram os Policiais Militares, cabos Iara e Eric, relatando que eles foram acionados a comparecerem até a Santa Casa em razão de uma pessoa ter dado entrada naquele
0 Comentário
Seja o primeiro a comentar este artigo!
Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.