BARRETOS: Polícia prende homem que não retornou de “saidinha” de final de ano
24 de fevereiro de 2021 757 Visualizações

BARRETOS: Polícia prende homem que não retornou de “saidinha” de final de ano

Os Policiais Militares, tenente Ricobello e cabo Reis, apresentaram preso na delegacia o desempregado L.E.V.B.S., 27 anos, morador na cidade de Olímpia, sendo informado pelos Militares que em patrulhamento pela Rua Voluntário Umburana, eles avistaram um indivíduo em atitude suspeita, estando ele em um local que corriqueiramente ocorre o tráfico de entorpecentes, e ele, ao perceber a presença da viatura policial, ficou muito nervoso.

Diante da suspeita de que ele estivesse naquele local para realizar o tráfico de drogas, os policiais optaram por realizar sua abordagem, sendo ele identificado e quando submetido à busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao pesquisarem seus antecedentes criminais, os policiais constaram que havia contra ele um Mandado de Prisão em aberto, estando ele foragido da penitenciária da cidade de Bauru, desde as festas de final de ano de 2020.

O indiciado foi levado para delegacia e lá o referido Mandado foi confirmado, sendo ele recolhido em uma cela da cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça

Anterior BARRETOS: Servente é preso com dinheiro e cocaína no bairro Zequinha Amêndola
Next REGIÃO: Feto humano é localizado em estação de esgoto

Você pode gostar também

Últimas Notícias

Frente fria derruba temperatura no Sul e Sudeste nesta semana

Essa onda de frio deve ser a mais intensa do inverno, com previsão de geada e neve em todo o Sul. Na quarta-feira (28), alguns estados podem registrar temperaturas negativas.

Últimas Notícias

ASSERTTEM elogia Prefeitura de Barretos por acerto na base de cálculo em tributo

A ASSERTTEM (Associação Brasileira do Trabalho Temporário), elogiou a Prefeitura de Barretos por aplicar corretamente a tributação em relação a base de cálculo do ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer

0 Comentário

Seja o primeiro a comentar este artigo!

Você pode gostar também Comente sobre esta notícia.

Deixe uma resposta